Header

Router WIFI que se reinicia sozinho 3 ou 4 vezes por dia...


Reputação 3
Crachá
Boas,

Gostaria de saber quais sao as razoes que fazem o router WIFI 4.0, aparentemente, o mais evoluido, reiniciar-se sozinho, 3 ou 4 vezes por dia.

Acabo por nem poder aproveitar o servico pelo qual pago.

Afeta-me a internet, a televisao e o servico telefonico.

Gostaria de uma solucao rapida.

Obrigado

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @stresless,

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 3
Crachá
Boas, será que não sabem fazer despiste sem ter que ligar para um número sobrataxado?

Que diferença vai fazer passar por telefone?

Porque os seus serviços não ligam para os clientes?

É interessante essa política do cliente ter de ligar para um número sobrataxado para ser "ajudado" o resolver um problema, sobretudo quando já paga uma mensalidade para esses serviços...

Obrigado

Boas stresless

O meu router está com esses sintomas. Também reinicia sozinho trez vezes ao dia, às 13:15, 21:15, 5:15 aproximadamente.

 

Como foi resolvido o seu problema?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseCunha79

Qual é o seu Router? 

4.0 ftth

Reputação 7
Crachá +6

@JoseCunha79

Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível verificar o estado seu equipamento será necessário indicar-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Reputação 3
Crachá

Boas stresless

O meu router está com esses sintomas. Também reinicia sozinho trez vezes ao dia, às 13:15, 21:15, 5:15 aproximadamente.

 

Como foi resolvido o seu problema?

 

Obrigado

Nunca foi resovido!

Mudei-me para uma cidade e tive de mudar para a fibra, mesmo assim, os serviços são constantemente reduzidos e com cortes.

Perdi o meu emprego que necessitava estar disponivel por telefone, como nunca resoveram o problema, despediram-me. (o telefone estava ligado à box).

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @stresless

Lamentamos o transtorno causado :( .
Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Olá@stresless

Lamentamos o transtorno causado :( .
Queremos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Obrigado mas agora jà é demasiado tarde.

Na altura pedi ajuda ninguém quiz saber de nada, o pseudo técnico foi à casa usando um apliactivo que se encontra gratuitamente na net e disse que estava tudo bem.

 

é assim em Potugal, obrigam a pagar sem dar satisfações e fazem de conta que estão a fazer bem a pensar que as pessoas são bestas e que não entendem nada do assunto, é pena.

Reputação 7
Crachá +6

@stresless

Lamentamos a situação. Queremos mesmo ajudá-lo!

 

Comentário