Header

Router Technicolor TG789vac v2


Boa tarde,
tenho serviço NOS desde 4ª feira e já estou pelos cabelos, isto só para lembrar que ainda só estou a tirar partido do serviço de Internet, e que vai ser configurada uma central virtual.
O que se passa é que ao ceder ao router, que todo bonitinho e nada funcional em termos de interface, pretendo abrir portas para poder aceder remotamente a 2 DVR e simplesmente não funciona.
Portas abertas...testo as portas e dá inacessível.
Assistência PC Medic cerca de 1 hora ao telefone e nada, não conseguem resolver o problema.

Primeira substituição do Router, estou há espera que venham trocar.

13 Comentários



@mgtm entre neste link: https://pplware.sapo.pt/tutoriais/router-meo-partilhe-contedos-de-um-discopen-usb-via-ftp/ para ver se ajuda.Obrigado José mas os aparelhos são diferentes, eu nem sequer vejo esses menus, só o conseguiria com previlégios de superadmin (root).

Obrigado
Bom dia, eu não conheço esse Router, mas na internet tentando é capaz de conseguir chegar lá, é uma questão de perder algum tempo, cumprimentos.



Obrigado
Já corri, o problema é que a NOS alterou os superusers ... e eu não encontro nada ... só para o da MEO :(

Abraço e obrigado
Reputação 7
Crachá +5

@mgtm entre neste link: https://pplware.sapo.pt/tutoriais/router-meo-partilhe-contedos-de-um-discopen-usb-via-ftp/ para ver se ajuda.Obrigado José mas os aparelhos são diferentes, eu nem sequer vejo esses menus, só o conseguiria com previlégios de superadmin (root).

Obrigado

Bom dia, eu não conheço esse Router, mas na internet tentando é capaz de conseguir chegar lá, é uma questão de perder algum tempo, cumprimentos.
@mgtm entre neste link: https://pplware.sapo.pt/tutoriais/router-meo-partilhe-contedos-de-um-discopen-usb-via-ftp/ para ver se ajuda.

Obrigado José mas os aparelhos são diferentes, eu nem sequer vejo esses menus, só o conseguiria com previlégios de superadmin (root).

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@mgtm entre neste link: https://pplware.sapo.pt/tutoriais/router-meo-partilhe-contedos-de-um-discopen-usb-via-ftp/ para ver se ajuda.
O problema esta unicamente relacionado com a configuraçao do servidor FTP?
Ou seja, o disco foi detetado e os restantes serviços de partilha na rede funcionam?


Sim, sei que esse router tem o serviço de ftp server e queria que as webcams fizessem o upload para o disco via ftp.

O disco é detectado na rede.
O problema esta unicamente relacionado com a configuraçao do servidor FTP?
Ou seja, o disco foi detetado e os restantes serviços de partilha na rede funcionam?
Ou seja, nao esta disponivel a opçao Toolbox > Content Sharing?
Ja tentou alterar primeiro a password em Toolbox > User Management > Pick a task > Change my password?


Sim, alterei o palavra-passe mas não tenho nada para ativar o ftp.
Ou seja, nao esta disponivel a opçao Toolbox > Content Sharing?
Ja tentou alterar primeiro a password em Toolbox > User Management > Pick a task > Change my password?

Boa tarde

Tenho um disco de 1TB ligado ao Router, queria ativar o ftp server do router mas não tenho essa opção ativa. o user: admin / "ACESS KEY" não me permitem aceder a esse menu, como posso contornar esta situação?
Obrigado
Boa tarde, o seu Router é o Technicolor TG789vac v2 ?



Sim, esse mesmo.

Fabricante do produto Technicolor
Nome do Produto MediaAccess TG789vac v2
Código de Provisionamento NOS.HFC
Versão de Software 17.2
Versão de Firmware 17.2.0319-0901003-20180420175528
Firmware OID 5ada0d704911fb6a4923166c
Versão Bootloader 2.0.85
OID Bootloader unknown

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde

Tenho um disco de 1TB ligado ao Router, queria ativar o ftp server do router mas não tenho essa opção ativa. o user: admin / "ACESS KEY" não me permitem aceder a esse menu, como posso contornar esta situação?
Obrigado

Boa tarde, o seu Router é o Technicolor TG789vac v2 ?
Boa tarde

Tenho um disco de 1TB ligado ao Router, queria ativar o ftp server do router mas não tenho essa opção ativa. o user: admin / "ACESS KEY" não me permitem aceder a esse menu, como posso contornar esta situação?
Obrigado
Bom dia, acontece que já liguei para a NOS para tentar resolver o problema, e mandaram-me ligar para PC Medic, onde tive cerca de uma hora ao telefone e nada resolveram, que iam reportar à NOS para substituírem o Router, até hoje ainda espero pela substituição do Router, ou resolução do problema.
Para alem do mais não volto a ligar para um resolver um problema que tem que resolver é a NOS, e eu ainda tenho de pagar pelo tempo da chamada telefónica.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @CSPL.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

Comentário