Header

Router 4.0 - Dificuldade na utilização


Reputação 1
Caros

Sou um cliente NOS desde que esta empresa existe com as mudanças de nome empresarial ao longo dos anos.
Sempre tive um bom serviço até que mudei para a última novidade, UMA, com o Router 4.0. e 200 Mgbits.
A internet está sempre ir abaixo desde que tenho este serviço, Marco de 2018, e nem a mudança de Router em Maio resolveu o problema.
O Wi-Fi 2,4 GHz nunca está optimizado, cerca de 37, 38, 39,40% e é necessário reiniciar o Router através do site ou fisicamente desligando e ligando a alimentação. Ou, então, há um problema de voz. Vou alguns dias por mês para a Bélgica e muitas vezes tenho que pedir a um familiar para ir reiniciar o Router desligando e ligando a alimentação pois nessas alturas não consigo fazê-lo no site aminhanet.nos.pt.
Estou a pensar, seriamente, denunciar o contrato por falta de satisfação dos requisitos contratados. A App NOS telefone também não funcionav apesar do serviço estar activo.
Até breve.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem--vindo ao Fórum NOS, @josefelix.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário