Header

Reversão do serviço anterior


É de lamentar que me tenham instalado no dia 19 de setembro a box da UMA e desde o dia 27 que estou a pedir a reversão do pacote para o anterior por telefone e até à presente data nada fizeram Foi preciso ir hoje à loja e apresentar queixa no livro de reclamações. Hoje faz o 15 dias em que posso desistir deste pacote. Foi-me dito que no prazo de 3 dias úteis irei ser contactada. O certo é que segunda feira estarei na loja caso não seja contactada.

3 Comentários

Parece ser norma.
Dispunha de 3 boxes HD+DVR com serviço IRIS. Aderi à proposta que me fizeram, upgrade do serviço, instalaram a 20 de Agosto uma BOX Ultra HD com serviço UMA e levantaram uma Box HD+DVR com serviço IRIS. Não satisfeito com o novo serviço, no prazo legal, a 29 de Agosto pedi a reversão do serviço. A 17 de Setembro iniciou-se a reversão propriamente dita com alguns percalços e ainda hoje (dia 12 de Outubro), apesar de já dispor do serviço IRIS nas 2 boxes HD+DVR que me restaram (18 de Setembro) ainda não vieram fazer a troca da Box Ultra HD com serviço UMA (que não descodifica já o sinal visto o pacote ter regredido para o serviço IRIS) por uma Box HD+DVR com serviço IRIS, repondo a situação inicial de 3 boxes HD+DVR.
Foram marcadas 4 visitas para o técnico fazer a intervenção. A 1º seria no dia 6, a 2ª no dia 8, a 3ª no dia 9 e a 4ª no dia 11 de Outubro. Por incrível que pareça nenhuma destas marcações foi cumprida, assumindo eu sempre a disponibilidade e presença para receber a visita técnica.
Desde 29 de Agosto que já contactei com mais de 40 colaboradores NOS (Linha de apoio e um ou outro com chamada feita a partir da NOS).
Apesar de já dispor do serviço IRIS nas 2 boxes HD+DVR e respectivas televisões tenho uma terceira televisão sem serviço e uma Box Ultra HD já embalada na caixa para ser levada pelo técnico.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @mduarte e @AFNOS.

Lamentamos as situação que nos referem. 😞 Queremos ajudá-los, contudo como são questões que requerem acompanhamento individual, precisamos que nos liguem, por favor. Se já o fizeram e caso as situções estejam em fase de resolução, sugerimos que aguardem o nosso contacto.
Olá Carolina V.
O conselho que dá visa apaziguar, o que também é recomendável, mas como pode observar pelo que descrevi no meu comentário anterior apenas ligar não resolve os problemas. Alguns colaboradores da NOS, decerto uma minoria, mas infelizmente com capacidade decisória a nível técnico, não procedem correctamente e fazem com que os colegas, que dão a cara no contacto com o cliente sejam obrigados a despender imensas horas (dezenas se totalizarmos os minutos dos inúmeros contactos telefónicos) para resolver problemas simples. Eu digo simples e sei do que falo.
Hoje comento novamente para anunciar que ao 5º agendamento vi hoje finalmente resolvido o meu problema (e que era simples), tendo sido necessários 50 dias. Pela forma diferente como foram redigidos os SMS protocolares (Marcar a visita; recordar a visita; e mencionar o nome do técnico) partiram de colaborador/es que constataram o abuso/irresponsabilidade da parte de alguém. Agradeço àqueles que tomaram a iniciativa de corrigir o que estava mal o facto de terem resolvido o meu problema. Por outro lado espero ter contribuído para que sejam corrigidos certos procedimentos técnicos, já reconhecidos, de modo a que a imagem da NOS não fique manchada por colaboradores que não cumprem/cumpriram com o seu dever.
O meu problema está solucionado agora outros similares deverão ter decerto um rumo menos tortuoso.

Comentário