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Retoma de faturação de canais premium de desporto



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32 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mauro sousa, @oTonyStark e @C24XXXX201

Os clientes subscritores de SPORT TV, BTV e/ou ELEVEN SPORTS, poderão desativar os canais até dia 31 de maio sem qualquer custo. Caso desative a partir de 1 de junho, será cobrado da mensalidade normal e o seu produto ficará agendado para o fim do ciclo.

Obrigada 

Eu não entendi @oTonyStark .

... ficou agendada um desativação do canal, que poderá ser assim que atingir os 30 dias…

Após o término do período de fidelização?

...Ou seja tem que ver o seu período de faturação….

Ou apenas no final do ciclo de facturação em curso?

imagine que o período de 30 dias de subscrição mínima termina dia 15 e o ciclo de facturação termina a dia 30. Ao cancelar a subscrição a dia 10, o cancelamento fica agendado para dia 15 ou para dia 30?

Reputação 6
Crachá

Olá, a questão é: quando o senhor pediu o cancelamento, em canais como a Sport TV que renova de 30 em 30 dias, ficou agendada um desativação do canal, que poderá ser assim que atingir os 30 dias, entende?

Ou seja tem que ver o seu período de faturação. Em alternativa, envia uma mensagem privada à moderadora @Ana P., ela saberá ajudar.

Reputação 1

A minha questão não é se / quando foi feito e pelo canal ( app, loja ou outro meio ) em função da data de cancelamento. Mas sim quando isso foi feito e continuo com os canais ativos isso é que fundamental da questão. Por que o perdido de facturação de suspensão de facturação / covid e efectiva facturação não coencidem. Logo vai gerar facturação indevida isso é que fundamental para o cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mauro sousa e @Jose Rodrigues

@mauro sousa, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! Pedimos que verifique a data de desativação dos canais, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@mauro sousa Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se os canais que mandou desactivar estão efectivamente desactivados, podem ter sido desativados mas estarem a aguardar a data que tem a ver com o periodo de facturação.

Reputação 1

Gostaria de colocar aqui uma questão. 
ja mandei desativar os meus serviços premium. Fiz reclamação e recebi a chamada do apoio. O que facto ainda continuam ativos. Como isto é possível ? 

Comentário