Diversos contatos com a linha telefonica , visita á loja da Republica , sem sucesso.
Optei por escrever no livro de reclamações , reclamação n 27360469 no dia 17/05/2019, até agora nada. A lei prevê uma resposta em 15 dias, será que o regulador não regula? É desta forma que se trata um cliente fidelizado.
Resumo da reclamação,
Contato telefónico da NOS a insistir para um up grade ao serviço, sempre recusei , desta vez lá foi a insistência que aceitei, propunham oferta de canais premium e um valor de videoclube mês de 25 eur. Também estranhei a oferta , mas lá aceitei . Iria receber um código nas 4 semanas a seguir , desde Março que código não foi recebido e todos os contatos efetuados indicam que não existe nenhuma oferta deste tipo. Pedi varias vezes para ouvir a chamada, podia eu ter percebido mal , o que é certo é que apesar de ter direito a ouvir , a chamada não é disponibilizada.
Continuo a aguardar a resposta á minha reclamação. Próximo passo será enviar para a ANACOM, vamos ver se resulta em alguma coisa.
Afonso Pires
Melhor resposta por Mário P.
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