Boa Noite.
Quero rescindir o contrato que tenho com a nos.
Como principal motivo para esta decisão indico: Mudei-me recentemente para a Suíça. Por este motivo não irei conseguir cumprir o período de fidelização que ainda me resta, falando da internet e telefone fixo.
Em relação a Bilhete Anual SPORT TV HD (a box que tem esses canais esta avariada...) como nao moro em Portugal e foi dito pelo linha apoio ao Cliente que tenho de trocar a box e nao é possível transferira esses canais para outra box, das duas que tenho a funcionar.
Aplica-se:
- se mudar de casa a título permanente para uma zona onde o operador não assegure a prestação do serviço contratado ou um equivalente;
- se emigrar. (que é o meu caso.)
(Info enviado pela Anacom)
A minha pergunta é:
Vasta enviar uma carta registada?
Já agora a algum e-mail para onde se pode enviar os documentos que provam que estou a murar fora de Portugal?
Melhor resposta por Jorge C
Ver pergunta inicial