Foi liquidada a factura de Maio, em junho, visto que era o último mês ativo. A introdução do código foi feita antes do dia 20 de Maio.
Já agora a 19 de Abril terminava o período de fidelização.
Já falei várias vezes com eles para virem levantar o equipamento. E fui informando que não iria pagar mais nenhum mês. Informaram-me para não me preocupar que não tenho qualquer dívida e que era uma questão de tempo. O engraçado nisto, no início do mês de julho recebo um email a dizer que lhes devia o mês de junho (nota: não recebi qualquer factura, porque se tivesse recebido, tinha-me passado)! Ligo para lá a reclamar novamente, primeiro dizem que tenho o serviço ativo, depois dizem que afinal, foi feito pedido de desativação e que não me preocupasse que iriam fazer uma nota de crédito para fazer o pagamento dessa dívida e alguém iria ligar para fazer a recolha do equipamento,
Agora recebo outro email a dizer que fizeram a nota de crédito mas ainda devo dinheiro.
Como pedes portabilidade dos números, eles atribuem um número e enviam a informação para esse número!!!
Com isto tudo já gastei 8,33+IVA a ligar para eles. Agora vou ao site e faço que quero ser clientes deles e eles depois encaminham a chamada.
Acho que o próximo passo é contratar um advogado para lhes pôr um processo em cima para pagarem as horas que ando a perder para resolver isto e os dados morais que estão a causar, a dizer que uma pessoa deve dinheiro e é completamente mentira.
Dificilmente voltarei a ser cliente NOS.
Melhor resposta por Ana P.
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