Respondido

Renegociar contrato


Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 October 2019, 17:25

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Reputação 7
Crachá +5

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

Reputação 7
Crachá +5

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre  para apagar

A moderação do Fórum, logo que se aperceba que por engano seu em vez de enviar os seus dados privados para o perfil @Fórum os publicou aqui no Fórum público, removerá os dados.

Depois de um determinado tempo, deixa de ser possível ter acesso à opção de editar a mensagem, é por isso que apenas lhe aparecem as 2 opções.

C*********

 

O meu contacto 96********* , Sérgio Monteiro

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde 

Sim, conforme previsto na cláusula 5.5 e 10.1, das Condições Gerais Contratuais, e atendendo à última taxa de inflação de 7,83%, publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística, o valor dos serviços NOS serão atualizados. Pode consultar a sua atualização específica em https://cliente.nos.pt/info/condicoes/televisao
Estamos, no entanto, atentos às circunstancias, pelo que criámos um conjunto de soluções para apoiar os clientes mais vulneráveis durante a atual conjuntura económica extraordinária. Deste modo, sugerimos que reveja as condições do seu serviço para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Bom dia,

Esses números de telefone, são Vodafone.

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

911699000 opção 4 para o fazer.

911699000 ? 

 

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, gostava que apagasse a mensagem com o meu numero de contrato e contacto telefónico que por engano escrevi em publico

Obg

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre  para apagar

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Luiscastro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Salete Monteiro,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

Fui a uma loja da NOS no Centro Comercial Colombo, tendo tentado renegociar o contrato que termina salvo erro em Abril do próximo ano, visto estar sempre ausente e não usufruir do pacote contratado e por questões financeiras, tendo logo recebido a noticia que não seria possivel renegociar o contrato, porque ainda falta muito tempo.

Agora, verifiquei que para além de não renogociarem o contrato, aumentaram o valor em 2€, sem qualquer aviso prévio (estava a pagar 53,99€ e passaram para 55,99€).

Sempre paguei as faturas nos prazos estabelecidos, a internet contratada é de 200megas(??),  quando não passa dos 50 megas (estou a ser enganado, para não usar outro termo), o telefone fixo não uso.

Resumindo, vou cumprir o contrato até ao final, e quando estiver o prazo a chegar ao fim, escusam de estar a ligar-me, como é hábito, a oferecer isto e aquilo, porque irei verificar na concorrencia quem faça mais barato.

Cumprimentos a todos.

Luis Castro

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Luiscastro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, não sei como estão preocupados com a situação financeira do cliente, pois nem sequer aceitaram a renegociar o contrato, quando mais precisei, assim quando terminar o contrato que será em maio, procederei em conformidade.

Cumps

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @Luiscastro,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite,

Tenho o meu contrato a terminar.

Gostaria de renegociar o meu contrato.

Quem pode ajudar?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

o 16990 opção 4.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrp_santos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Privada como? Para onde?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas

Editámos o seu comentário conforme acordado. 😊

Muito obrigado pelo alerta, @Jose Rodrigues
​​​​​

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Helena Maria Alves Meirinhos,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Boa tarde

Eu com número de cliente-Cxxxxxx e NIF-2xxxxxx, para aderir a nova oferta de contrato apenas se me aumentarem a velocidade da Net para sacar e abrir ficheiros e tenho duas semi- boxes além da UMA quero que fiquem gratuitas. Agradeço compreensão aguardo colaboração e uma resposta. Cumprimentos e continuação de um excelente dia.

 

Helena Meirinhos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos

O seu intuito é renegociar o seu contrato? Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor.

Obrigada 

Comentário