Header
Respondido

Renegociar contrato


Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 October 2019, 17:25

Ver pergunta inicial

53 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Reputação 7
Crachá +5

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

Reputação 7
Crachá +5

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre  para apagar

A moderação do Fórum, logo que se aperceba que por engano seu em vez de enviar os seus dados privados para o perfil @Fórum os publicou aqui no Fórum público, removerá os dados.

Depois de um determinado tempo, deixa de ser possível ter acesso à opção de editar a mensagem, é por isso que apenas lhe aparecem as 2 opções.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

 

Obrigado

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá

Quero aderir à Wi-Fi total ou power wi-fi que é um extensor para a velocidades da minha net, diz que para clientes é gratuito, verdade!? Agradeço muito informações sobre essa solução, pois a minha velocidade da net é péssima. Informações por favor. Agradeço que vocês me contactem se for mesmo gratuito e eu sou uma excelente cliente, se não, em Agosto termina a fidelização e eu mudo de operadora.

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF -203374223, contrato - C822984757, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia

 

Grátis e clientes NOS na mesma frase é uma boa piada, mas se nem ver TV é grátis para quem já tem um pacote de TV imagine os extensores. 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoniCarreira
Lamentamos a situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

Bom dia @Jorge Af., o seu contrato não termina enquanto uma das partes não o denunciar.

O que termina é a sua fidelização e que pretende renovar.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores agendarem um contacto do departarmento competente que contactará consigo para lhe oferecer as melhores condições na renovação da sua fidelização.

C*********

 

O meu contacto 96********* , Sérgio Monteiro

Bom dia,

Esses números de telefone, são Vodafone.

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

911699000 opção 4 para o fazer.

911699000 ? 

 

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, gostava que apagasse a mensagem com o meu numero de contrato e contacto telefónico que por engano escrevi em publico

Obg

CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro

Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.

carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M

No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.

Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências 

Editar

eliminar os dados

Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.

Clicando no comentário,  acontece o mesmo. 

 

Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos. 

Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.

 

pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre  para apagar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiscastro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salete Monteiro,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde,

Fui a uma loja da NOS no Centro Comercial Colombo, tendo tentado renegociar o contrato que termina salvo erro em Abril do próximo ano, visto estar sempre ausente e não usufruir do pacote contratado e por questões financeiras, tendo logo recebido a noticia que não seria possivel renegociar o contrato, porque ainda falta muito tempo.

Agora, verifiquei que para além de não renogociarem o contrato, aumentaram o valor em 2€, sem qualquer aviso prévio (estava a pagar 53,99€ e passaram para 55,99€).

Sempre paguei as faturas nos prazos estabelecidos, a internet contratada é de 200megas(??),  quando não passa dos 50 megas (estou a ser enganado, para não usar outro termo), o telefone fixo não uso.

Resumindo, vou cumprir o contrato até ao final, e quando estiver o prazo a chegar ao fim, escusam de estar a ligar-me, como é hábito, a oferecer isto e aquilo, porque irei verificar na concorrencia quem faça mais barato.

Cumprimentos a todos.

Luis Castro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luiscastro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @anabela manuel,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e confirme se a situação se mantém.

Faça um diagnóstico à sua rede de internet com auxilio do nosso assistente virtual através da App NOS. Saiba como:

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF - **********, contrato - C********, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia.

Reputação 7
Crachá +2

O preço ja foi aumentado. Relativamente ao wifi pode fazer um teste de velocidade num telemovel seu e postar aqui? speedtest.nos.pt ( tem de ser junto ao router).

Reputação 2
Crachá

x

Reputação 7
Crachá +2

x

isto foi na rede normal ou aquela com o -5 a´frente?

Reputação 7
Crachá +2

O wifi total tem o custo de 9.99€/mês. Pode ver isso aqui -» https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx

eu desde há +20 dias que tento renegociar o contrato mas os contactos foram todos infrutíferos. Chegam a dizer que ligam depois e nem sequer o fazem, por vezes já liga outra pessoa desculpando-se com problemas no sistema, já passei por uns 6 a 10 operadores e nada, já perdi noção. É um filme de terror (mas daqueles de baixo orçamento!!!!!!). Pago as minhas faturas por DD a tempo e horas e pago bem pois tenho noção que outros clientes pagam 20 EUR a menos que eu por igual ou melhores serviços, uma selva de preços que se praticam em Portugal. Vergonha

Comentário