Boa noite
Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??
Obrigado
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável e aguarde ser contactada.
Bom dia
Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.
Bom dia @Jorge Af., o seu contrato não termina enquanto uma das partes não o denunciar.
O que termina é a sua fidelização e que pretende renovar.
A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores agendarem um contacto do departarmento competente que contactará consigo para lhe oferecer as melhores condições na renovação da sua fidelização.
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
Boa noite, conforme sugerido pelo moderador @João H. os seus dados privados devem ser enviados para o @Fórum por mensagem privada.
carregue em @Fórum ou carregue aqui e envie a sua P/M
No seu interesse deve editar a sua mensagem e retirar do domínio público os seus dados privados.
Carregue à sua direita nos 3 pontinhos ou reticências
Editar
eliminar os dados
Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.
Clicando no comentário, acontece o mesmo.
Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos.
Carregar em @Fórum ou carregue aqui fica com acessso ao envio da mensagem privada.
pois , eu sei. Mas continuo sem conseguir apagar a mensagem postada em publico. Deveria dar sempre para apagar
A moderação do Fórum, logo que se aperceba que por engano seu em vez de enviar os seus dados privados para o perfil @Fórum os publicou aqui no Fórum público, removerá os dados.
Depois de um determinado tempo, deixa de ser possível ter acesso à opção de editar a mensagem, é por isso que apenas lhe aparecem as 2 opções.
CXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
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Se dá para editar ou apagar não é certamente dessa forma, José Rodrigues. Clicando em carregue aqui, só aparece 2 opçoes nos 3 pontinhos- link para comentário e denunciar.
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Bom dia, depois de ser escrita a mensagem, há um determinado tempo (30 minutos, 60 minutos não sei precisar) em que é possível editar a mensagem e alterar o que se escreveu. É precisamente como indiquei, nos 3 pontinhos.
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O meu contacto XXXXXXXXXXXX , Sérgio Monteiro
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Boa tarde @JoniCarreira,
Lamentamos a situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Quero aderir à Wi-Fi total ou power wi-fi que é um extensor para a velocidades da minha net, diz que para clientes é gratuito, verdade!? Agradeço muito informações sobre essa solução, pois a minha velocidade da net é péssima. Informações por favor. Agradeço que vocês me contactem se for mesmo gratuito e eu sou uma excelente cliente, se não, em Agosto termina a fidelização e eu mudo de operadora.
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF -203374223, contrato - C822984757, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia
Grátis e clientes NOS na mesma frase é uma boa piada, mas se nem ver TV é grátis para quem já tem um pacote de TV imagine os extensores.
CLIENTE C*********
Venho por este meio pedir para que a Dr. Ines Carmo da PROVEDORIA NOS me contacte com a maxima urgencia para a resolucao da minha renegociacao .
Verifiquei que me foi retirado do meu pacote renegociado os TV CINES que estavao incluidos na renegociacao.
Tambem ainda nao foi colocado o tarifario NOS MOBILE 10 GB COM 10000 MINUTOS COM O VALOR DE 10 EUROS INCLUIDOS NESTA RENEGOCIACAO.
PEÇO QUE ME CONTACTEM PARA O MEU NUMERO 93******* O MAIS URGENTE POSSIVEL:
VITOR SILVA
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.
@vasco rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
O preço ja foi aumentado. Relativamente ao wifi pode fazer um teste de velocidade num telemovel seu e postar aqui? speedtest.nos.pt ( tem de ser junto ao router).
isto foi na rede normal ou aquela com o -5 a´frente?
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF - **********, contrato - C********, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia.
Boa tarde
Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.
Helena Meirinhos
Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado.
Cumprimentos Vasco Rocha
Boa tarde, para ser contactado pelo departamento que trata das renegociações deve enviar por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil @Fórum e aguardar.
Ao aceitar uma nova fidelização, o cliente espera sempre ter alguma melhoria nos serviços e alguma oferta de algum canal premium que seja da sua preferência, é do que se trata quando estamos a renegociar.
Eu também sou do tempo da TV cabo, neste caso TV cabo Guadiana (Algarve), 1996, sempre que chega a altura de renovar a fidelização, a NOS oferece algo em troca.
Entraram em contacto referiram que iam ver as campanhas, esperei 20m e desliguei. Deveriam ter ja os dados e suas campanhas. Uma total falta de respeito esperar 20m.
Boa tarde @Jorge Af.,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos,
Foi esclarecida neste artigo pelo @Guimas e neste respondido pelo moderador @João H.
Obrigado
Bom dia. Sim refiro a fidelização.
Envio em mensagem privada o numero de cliente.
Boa tarde
Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.
Helena Meirinhos
Até pode, é só querer, mas aqui no @Fórum não lhe vão resolver nada já que eles não negoceiam condições aqui. Nem o apoio que eles supostamente dão aqui fazem direito imagine renegociar contratos. No máximo eles podem fazer um pedido de contacto pela equipa de renegociação/fidelização.
De qualquer forma pode ligar no numero gratuito 800 104 356 que trata directamente de contratos.
eu desde há +20 dias que tento renegociar o contrato mas os contactos foram todos infrutíferos. Chegam a dizer que ligam depois e nem sequer o fazem, por vezes já liga outra pessoa desculpando-se com problemas no sistema, já passei por uns 6 a 10 operadores e nada, já perdi noção. É um filme de terror (mas daqueles de baixo orçamento!!!!!!). Pago as minhas faturas por DD a tempo e horas e pago bem pois tenho noção que outros clientes pagam 20 EUR a menos que eu por igual ou melhores serviços, uma selva de preços que se praticam em Portugal. Vergonha
Boa noite @anabela manuel,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Fui a uma loja da NOS no Centro Comercial Colombo, tendo tentado renegociar o contrato que termina salvo erro em Abril do próximo ano, visto estar sempre ausente e não usufruir do pacote contratado e por questões financeiras, tendo logo recebido a noticia que não seria possivel renegociar o contrato, porque ainda falta muito tempo.
Agora, verifiquei que para além de não renogociarem o contrato, aumentaram o valor em 2€, sem qualquer aviso prévio (estava a pagar 53,99€ e passaram para 55,99€).
Sempre paguei as faturas nos prazos estabelecidos, a internet contratada é de 200megas(??), quando não passa dos 50 megas (estou a ser enganado, para não usar outro termo), o telefone fixo não uso.
Resumindo, vou cumprir o contrato até ao final, e quando estiver o prazo a chegar ao fim, escusam de estar a ligar-me, como é hábito, a oferecer isto e aquilo, porque irei verificar na concorrencia quem faça mais barato.
Cumprimentos a todos.
Luis Castro
Bom dia
Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.