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Renegociar contrato


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Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

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Melhor resposta por Tiago C. 15 October 2019, 17:25

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53 Comentários

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Boa tarde @JoniCarreira
Lamentamos a situação. Não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

eu desde há +20 dias que tento renegociar o contrato mas os contactos foram todos infrutíferos. Chegam a dizer que ligam depois e nem sequer o fazem, por vezes já liga outra pessoa desculpando-se com problemas no sistema, já passei por uns 6 a 10 operadores e nada, já perdi noção. É um filme de terror (mas daqueles de baixo orçamento!!!!!!). Pago as minhas faturas por DD a tempo e horas e pago bem pois tenho noção que outros clientes pagam 20 EUR a menos que eu por igual ou melhores serviços, uma selva de preços que se praticam em Portugal. Vergonha

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Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

Até pode, é só querer, mas aqui no @Fórum não lhe vão resolver nada já que eles não negoceiam condições aqui. Nem o apoio que eles supostamente dão aqui fazem direito imagine renegociar contratos. No máximo eles podem fazer um pedido de contacto pela equipa de renegociação/fidelização.
De qualquer forma pode ligar no numero gratuito 800 104 356 que trata directamente de contratos.

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Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Foi esclarecida neste artigo pelo @Guimas e neste respondido pelo moderador @João H. 

Obrigado

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Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

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Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e confirme se a situação se mantém.

Faça um diagnóstico à sua rede de internet com auxilio do nosso assistente virtual através da App NOS. Saiba como:

Obrigado

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Quero aderir à Wi-Fi total ou power wi-fi que é um extensor para a velocidades da minha net, diz que para clientes é gratuito, verdade!? Agradeço muito informações sobre essa solução, pois a minha velocidade da net é péssima. Informações por favor. Agradeço que vocês me contactem se for mesmo gratuito e eu sou uma excelente cliente, se não, em Agosto termina a fidelização e eu mudo de operadora.

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF -203374223, contrato - C822984757, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia

 

Grátis e clientes NOS na mesma frase é uma boa piada, mas se nem ver TV é grátis para quem já tem um pacote de TV imagine os extensores. 🤣

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O wifi total tem o custo de 9.99€/mês. Pode ver isso aqui -» https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx

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isto foi na rede normal ou aquela com o -5 a´frente?

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O preço ja foi aumentado. Relativamente ao wifi pode fazer um teste de velocidade num telemovel seu e postar aqui? speedtest.nos.pt ( tem de ser junto ao router).

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Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o NIF - **********, contrato - C********, venho por este meio solicitar e informar que ou me melhoram a minha net ou seja, mudar o Router pois não transmite pelo wiff corretamente e á velocidade por mim contratada ( 100Mbps-500Mbps) infelizmente, estou a pagar por uma velocidade da net que não tenho (em anexo), não consigo ver um filme pela net que não seja constantemente a ser interrompida a ligação, assim não pode ser e não posso continuar com vocês, se isso se mantiver, já vos informei e nada de me enviarem um técnico para ver o que se passa, pois a qualidade da transmissão da net pelo Router tanto é muito má quer perto do router quer afastada do router é ruim em toda a casa. Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que o desconto do boxe UMA se referisse também à outra amplificador de box que tenho e que pago mensalmente 1€/ mês por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta à minha proposta. Em Agosto termina a fidelização, eu aviso desde já que não quero pagar mais do que já estou a pagar perto de 100 € / mês, pois dou uma excelente cliente, e quero ter uma net boa com velocidade contratada por toda a casa sem 0agar mais pelo serviço, se não eu mudo para uma outra operadora, o meu filho está muito satisfeito com a que tem na casa dele que é a Vodafone, portanto está nas vossa mãos, ou perdem está cliente ou melhoram os meus serviços em relação á velocidade da net por toda a habitação. Pelo cabo realmente tenho a net fixa contratada, mas o objetivo é ter a velocidade da net por toda a casa e sem o cabo, não vou ligar o cabo ao telemóvel ou á televisão ou ao PC quando eu quero é ter o serviço, mas sem nenhum cabo ligado, é lógico, eu contactei-vos faz alguns meses e fiz os testes segundo a assistente me indicou e a Sra. vossa operadora me informou que de facto os valores estavam muito mal, fez agendamento para vir um técnico, mas o técnico só pode vir num dia em que eu estava ausente do meu domicílio e pedi para reagendarmos, mas até hoje nada de me reagendarmos uma nova visita de um técnico. E eu contínuo com o mesmo problema, desde que me colocaram em Fevereiro de 2022 o Router, se antes estava mal agora está muito pior. Quero também a oferta dos 50 G para o telemóvel de preferência para o WTF, que me ofereceram e nunca eu usufruí dessa oferta infelizmente (em anexo). Se me aumentarem o preço cancelo de imediato o contrato com vocês. Cumprimentos e um excelente dia.

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

@vasco rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Estamos aqui para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado. 

Cumprimentos Vasco Rocha 

Boa tarde, para ser contactado pelo departamento que trata das renegociações deve enviar por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Ao aceitar uma nova fidelização, o cliente espera sempre ter alguma melhoria nos serviços e alguma oferta de algum canal premium que seja da sua preferência,  é do que se trata quando estamos a renegociar.

Eu também sou do tempo da TV cabo, neste caso TV cabo Guadiana (Algarve), 1996, sempre que chega a altura de renovar a fidelização, a NOS oferece algo em troca. 

Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado. 

Cumprimentos Vasco Rocha 

Entraram em contacto referiram que iam ver as campanhas, esperei 20m e desliguei.  Deveriam ter ja os dados e suas campanhas. Uma total falta de respeito esperar 20m.

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Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Bom dia. Sim refiro a fidelização.  

Envio em mensagem privada o numero de cliente.

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Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

Bom dia @Jorge Af., o seu contrato não termina enquanto uma das partes não o denunciar.

O que termina é a sua fidelização e que pretende renovar.

A moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível aos moderadores agendarem um contacto do departarmento competente que contactará consigo para lhe oferecer as melhores condições na renovação da sua fidelização.

Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

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Boa noite @anabela manuel,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa noite

 

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

 

Obrigado

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável e aguarde ser contactada.

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Crachá

Boa noite

 

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

 

Obrigado

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Crachá +6

Bom dia @Guimas

Editámos o seu comentário conforme acordado. 😊

Muito obrigado pelo alerta, @Jose Rodrigues
​​​​​

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Boa tarde @Luiscastro,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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