Header
Respondido

Renegociar contrato



Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

Boa noite,

Tenho o meu contrato a terminar.

Gostaria de renegociar o meu contrato.

Quem pode ajudar?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

o 16990 opção 4.

Entraram em contacto referiram que iam ver as campanhas, esperei 20m e desliguei.  Deveriam ter ja os dados e suas campanhas. Uma total falta de respeito esperar 20m.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrp_santos.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2
Crachá

Privada como? Para onde?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas

Editámos o seu comentário conforme acordado. 😊

Muito obrigado pelo alerta, @Jose Rodrigues
​​​​​

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Helena Maria Alves Meirinhos,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Eu com número de cliente-Cxxxxxx e NIF-2xxxxxx, para aderir a nova oferta de contrato apenas se me aumentarem a velocidade da Net para sacar e abrir ficheiros e tenho duas semi- boxes além da UMA quero que fiquem gratuitas. Agradeço compreensão aguardo colaboração e uma resposta. Cumprimentos e continuação de um excelente dia.

 

Helena Meirinhos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos

O seu intuito é renegociar o seu contrato? Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

poderia ter ligado para renegociar. pelo forum não a vamos ajudar nisto

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos

Foi esclarecida neste artigo pelo @Guimas e neste respondido pelo moderador @João H. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde eu gostaria de renegociar o meu contrato.nao tenho fidelização.ja contactei a Vodafone e dão mais algumas vantagens que tenho agora com a nós ,mas eu estou com a nós desde o tempo que era TV cabo e gostaria de manter,qual é o procedimento correto sem haver problemas,como li aqui no fórum,para negociar? Gostava de sublinhar que não quero passar pelo calvário que a maioria passa nas negociações.obrigado. 

Cumprimentos Vasco Rocha 

Boa tarde, para ser contactado pelo departamento que trata das renegociações deve enviar por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil @Fórum e aguardar.

Ao aceitar uma nova fidelização, o cliente espera sempre ter alguma melhoria nos serviços e alguma oferta de algum canal premium que seja da sua preferência,  é do que se trata quando estamos a renegociar.

Eu também sou do tempo da TV cabo, neste caso TV cabo Guadiana (Algarve), 1996, sempre que chega a altura de renovar a fidelização, a NOS oferece algo em troca. 

Bom dia. Sim refiro a fidelização.  

Envio em mensagem privada o numero de cliente.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a net fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também à outra boxe de amplificador que tenho e que pago mensalmente 1€ por ela. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

Até pode, é só querer, mas aqui no @Fórum não lhe vão resolver nada já que eles não negoceiam condições aqui. Nem o apoio que eles supostamente dão aqui fazem direito imagine renegociar contratos. No máximo eles podem fazer um pedido de contacto pela equipa de renegociação/fidelização.
De qualquer forma pode ligar no numero gratuito 800 104 356 que trata directamente de contratos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Af.,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vh_silva24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

Gostava de renegociar/reformular contrato.

Tenho serviços que já não uso. Canais TVcine, que a minha mão já não vê. cartão dados que não uso.

Estou a pagar demasiado pela fatura.

é psossivel?

 

sérgio monteiro

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

931699000 opção 4 para o fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Dada a redução significativa dos meus rendimentos, queria saber se posso renogociar o meu contrato que termina em Janeiro de 2023, de forma a pagar menos na fatura.

Obrigado.

911699000 opção 4 para o fazer.

911699000 ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Salete Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Gostaria de renegociar o contrato, visto estar a finalizar o contrato esta semana.

Reputação 1
Crachá

Boa noite

 

Gostaria de renegociar o meu contracto ( a fidelização acabou) mas não estou interessada em faze-lo via loja ou com contactos á porta de casa, com quem é que posso falar ou como é que posso ser contactada??

 

Obrigado

Comentário