Header
Respondido

Renegociação Pacote


Boa tarde,

 

  Sou Cliente NOS desde 2017, tenho o serviço NOS 4; TV 100 canais, 2 Boxes, Telefone, 1 Telemóvel, Net Móvel, pago 61 € com IVA, últimamente durante o confinamento o serviço de Internet foi péssimo, nem para uma conferência de ZOOM funcionou, UpLoad nada.

  Recebi uma chamada da NOS e Janeiro, com uma campanha para novos Clientes com um valor muito, mas mesmo muito inferior...não divulgo o valor, mas como já sou cliente não podia aceder a esta campanha, o que considerei um altraje.

  Vou ser directo e curto, considero o valor pago um exagero, na concorrência o mesmo serviço ronda os 49,50 € mensais C/IVA.

   Gostaria de saber como posso renegociar o valor? E porque não ter um campo destes na APP?

 

    Cumprimentos,

  

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 March 2021, 14:56

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

  Sou Cliente NOS desde 2017, tenho o serviço NOS 4; TV 100 canais, 2 Boxes, Telefone, 1 Telemóvel, Net Móvel, pago 61 € com IVA, últimamente durante o confinamento o serviço de Internet foi péssimo, nem para uma conferência de ZOOM funcionou, UpLoad nada.

  Recebi uma chamada da NOS e Janeiro, com uma campanha para novos Clientes com um valor muito, mas mesmo muito inferior...não divulgo o valor, mas como já sou cliente não podia aceder a esta campanha, o que considerei um altraje.

  Vou ser directo e curto, considero o valor pago um exagero, na concorrência o mesmo serviço ronda os 49,50 € mensais C/IVA.

   Gostaria de saber como posso renegociar o valor? E porque não ter um campo destes na APP?

 

    Cumprimentos,

  

Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS o NIF para o @Fórum  para que a moderação possa analisar a sua questão e aguarde contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Ferreira Galego,

Olá @Jose Rodrigues

@Paulo Ferreira Galego, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o seu que se passa. 

Obrigada 

Boa noite,

 

CXXXXXXXXX, tlm XXXXXXXXX.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, tlm xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, o pedido de envio dos seus dados pessoais por mensagem privada, é porque no seu próprio interesse, não os deve divulgar publicamente, conforme solicitado pela moderadora @Ana P. deve enviar por mensagem privada, carregue aqui @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Ferreira Galego,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues e @Ana P., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo Ferreira Galego Boa noite, carregue aqui: @Fórum e é para o @Fórum que deve remeter os seus dados pessoais, numero de cliente ou NIF.

Boa noite, a fidelização do meu contrato acaba hoje a 2 de abril, gostaria de saber quando vou ser contatado para a proposta.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoSerra1997
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, é contactado para renegociar o serviço. No entanto, se pretender, podemos endereçar o seu pedido para equipa para agendar um contacto consigo. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa Tarde @Mário P. , sim, pode marcar um agendamento, nesta semana que vai começar tenho toda a disponibilidade, muito obrigado.

Comentário