Header
Respondido

Remoção Cabos


Boa tarde.

 

Sou proprietário de uma moradia unifamiliar situada no Porto. A moradia em questão vai sofrer obras de reabilitação. Na fachada existem vários cabos de operadoras de telecomunicações.

 

Como devo fazer para que os mesmos sejam removidos?

icon

Melhor resposta por Mário P. 3 April 2022, 13:42

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @André Luís Tavares Carvalho,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS) e a morada completa do local, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Quais os procedimentos para solicitar a remoção/desvio de cabos de telecomunicações numa fachada de moradia, que ando a reabilitar? O construtor necessita intervir entretanto.

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Quais os procedimentos para solicitar a remoção/desvio de cabos de telecomunicações numa fachada de moradia, que ando a reabilitar? O construtor necessita intervir entretanto.

Obrigada 

 

Bom dia, é cliente da NOS ? Se sim,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar as medidas necessárias.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ALEXANDRA M F MENDES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Vamos responder à sua mensagem privada, logo que possível

Obrigada

Bom dia,

Um  cabo da NOS, que serve um vizinho,  passa sobre a propriedade dos meus pais e era necessário retirar o cabo fazendo-o passar na rua, como deveria ter sido feito de início.

Já entreguei um pedido formal na loja da NOS no Porto há mais de um ano, e o cabo continua lá.

O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @nnn

Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número contacto e morada exacta em que os cabos se encontrem. 
Obrigado

Boa tarde, sou proprietário de uma moradia no Luso e tem vários cabos na fachada desta.

Não sei a quem pertencem e estou a enviar a mesma solicitação aos operadores concorrentes.

Como posso fazer chegar o requerimento e fotos descritivas?

Reputação 7
Crachá +2

Pode contactar o apoio técnico 16990/931699000 e fazer o pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @BrunoCarvalho e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@BrunoCarvalho, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa. 

Obrigado

 

Venho por este meio solicitar a remoção de cabos que passam por cima do meu telhado. Nós vamos meter painéis solares e estes cabos estão a atrapalhar.  Não estou de acordo a ter cerca de 12 cabos a passarem por cima do meu telhado, a uma altura relativamente baixa, cabos estes que foram colocados sem a nossa autorização.  Desde já agradeço um contacto da vossa parte. Obrigada 

Melhores cumprimentos 

Carmelinda Teixeira 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carmelinda teixeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o mesmo tema é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Carmelinda teixeira, vamos ajudar. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contacto e a morada completa.

Obrigado 

Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?

Não somos clientes NOS .

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Gostaríamos de saber como proceder a fim de solicitar o pedido de remoção de cabos de fachada da nossa moradia?

Não somos clientes NOS .

Obrigada.

Boa noite, envie por mensagem privada  a sua morada completa e o seu numero de contacto  para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a  sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Vera Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e morada completa para endereçarmos a situação. 
Obrigado 

Comentário