Header

Registo na área de cliente


Após inumeras tentativas e de pelo menos três contactos de tecnicos da NOS, aguardo resolução para o problema no registo da área de cliente.
Foi possível fazê-lo logo após a instalação, mas o registo do pacote de serviços que permitirá gerir a conta, bem como o acesso à net fora de casa e à utilização da app NOS, continua por fazer porque desde o dia 25 de Agosto até agora ninguém encontra a solução.
Fui cliente da ZON e estava registado na base de dados com email que já não existe. Aparentemente, é esse registo antigo que está acriar incompatibilidades com o novo registo, mas nem isso ao certo os técnicos me souberam indicar.
Certo é que passados vinte dias continuam por resolver o problema.
Já li e segui todos os passados indicados neste forum, sem sucesso. A nformação é sempre que o serviço está temporariamente indisponível.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, Mário Leal.

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Sou um novo cliente da NOS já fiz todas as tentativas de registo na área de cliente e não consigo efetuar o registo. Já segui algumas das respostas aqui no fórum e continua a dar o erro “Não foram encontrados serviços por registar.”. Ja desespero por um registo que na minha opinião deveria ser automatica de todos os serviços ao colocar o nº de cliente e NIF.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, Aderiu a um pacote com TV ? Se sim, para registar os seus serviços, basta que no separador Registar Serviços escolha a opção Pacote Televisão e insira o numero de BI ou CC e seguir os passos. Se não conseguir ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador ajudá-lo-à nessa tarefa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNO V SOUSA:grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu registar os seus serviços na Área de Cliente. 
Obrigado

 

Comentário