Header
Respondido

Recolha de equipamento NOS


Boa noite, a cerca de 2 anos desactivei dois servicos Nos ao mesmo tempo.

Num dos serviços vieram recolher equipamentos, no outro serviço agendaram mas nunca vieram recolher os mesmos.

Como posso reagendar nova recolha?

Apenas quero agendar a recolha, não pretendo ir devolver a loja.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Guimas 18 January 2020, 00:29

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

800 101 991- Dias úteis, das 9h00 às 21h00. - chamada gratuita

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Multi2410

Olá @Guimas

@Multi2410, o @Guimas deu uma boa ajuda :slight_smile:

Caso prefira, pedimos que nos envie o sue número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, estou no mesmo caso, pensei que me iam contactar para agendar uma nova recolha mas parece não ser o caso. A solução aqui apresentada ainda está de actualidade ? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Davids7773 Estando suspensa a recolha devido ao virus, os equipamentos devem ser entregues numa loja NOS ou em alternativa enviar o numero de cliente por mensagem privada como é sugerido pela moderadora @Ana P. 

Obrigado, neste momento, tambem evito deslocar-me sem ser para coisas essenciais. O problema é que eu ja tinha uma recolha agendada e não vieram no dia previsto. Vou contactar a @Ana P. em privado para ver o que é possível. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Davids7773:grinning:

A moderadora @Ana P. está a acompanhar a sua questão e irá responder-lhe em breve. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Obrigado @Mário P., estou a combinar a recolha com a @Ana P. 

Olá, Boa tarde,

Cancelei meu plano da NOS recentemente e agendei recolha domiciliar para minha nova morada, na qual entreguei todos os equipamentos da NOS que eu possuía, porém hoje recebi um e-mail dizendo que houve tentativa de intervenção técnica para recolher equipamentos na minha morada antiga e fiquei sem entender o porquê.

Gostaria de saber se existe ainda alguma pendência com o meu contracto ou se já foi cancelado com sucesso e todos os equipamentos entregues como esperado.

Obrigada.

Melhores Cumprimentos,
Ana Luiza Morais Nigri

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Luiza Morais Nigri Boa tarde, para obter a informação que solicita, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum 

Olá @Jose Rodrigues obrigada pela informação! Irei redirecionar a mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Luiza Morais Nigri e @Jose Rodrigues

@Ana Luiza Morais Nigri, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Ficamos aguardar a sua mensagem.

Obrigada

 

Bom dia,

Mais uma vez podemos contar com a incompetência da NOS.

Recolha marcada para dia 13-01-2021 das 16 às 19 e... ninguém apareceu.

Novo contacto da transportadora no dia seguinte com nova marcação para dia 15-01-2021 de manhã e… ninguém apareceu.

Já não tenho palavras para classificar o vosso serviço ao cliente.

 

Miguel Carvalho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @macxpto

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

​Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Após cancelamento do serviço de internet, foi enviado uma SMS a informar que tal dia iria passar um técnico para desligamento do serviço bem como recolha do equipamento (Gigarouter), acontece que até hoje técnico nem vê-lo, esta semana recebo uma fatura da NOS para pagamento de 74,99€ por não ter devolvido o equipamento, até parece anedota, a NOS não só não disponibiliza contacto @mail para contacto como ainda se dá ao luxo de cobrar chamadas para que a contactemos como se fossemos uns atrasados mentais para solucionar incompetência da mesma. Meus caros, não me irei deslocar a loja nenhuma para devolução do equipamento, pois sabem exatamente onde está, só não o vieram recolher porque não quiseram, não queiram que o cliente faça o vosso serviço. Mais informo que tenho sempre gente em casa, portanto não podem alegar que não estava ninguém em casa, além de que sabem perfeitamente que não vieram recolher o equipamento porque a minha assinatura não consta na suposta visita do técnico, bem como é habitual, a chamadinha da treta para qualidade de serviço.

 

Aguardo resposta e agendamento para recolha.

Após cancelamento do serviço de internet, foi enviado uma SMS a informar que tal dia iria passar um técnico para desligamento do serviço bem como recolha do equipamento (Gigarouter), acontece que até hoje técnico nem vê-lo, esta semana recebo uma fatura da NOS para pagamento de 74,99€ por não ter devolvido o equipamento, até parece anedota, a NOS não só não disponibiliza contacto @mail para contacto como ainda se dá ao luxo de cobrar chamadas para que a contactemos como se fossemos uns atrasados mentais para solucionar incompetência da mesma. Meus caros, não me irei deslocar a loja nenhuma para devolução do equipamento, pois sabem exatamente onde está, só não o vieram recolher porque não quiseram, não queiram que o cliente faça o vosso serviço. Mais informo que tenho sempre gente em casa, portanto não podem alegar que não estava ninguém em casa, além de que sabem perfeitamente que não vieram recolher o equipamento porque a minha assinatura não consta na suposta visita do técnico, bem como é habitual, a chamadinha da treta para qualidade de serviço.

 

Aguardo resposta e agendamento para recolha.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @TuTama,

Ligando através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000 (grátis).

Olá @TuTama,

Ligando através de outra rede móvel utilize o n.º 931699000 (grátis).

Esse nº não é para quem está no estrangeiro :confused:

 

Reputação 7
Crachá +1

@TuTama,

Descreva o sucedido à moderação através de uma MP contendo o seu n.º de cliente, aqui.

Em alternativa, pode contactar a Provedoria NOS neste formulário.

Cá me parecia, mesmo assim é gratuito para rede NOS.

 

Particulares

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos e serviços NOS - televisão, internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel.

 

horario.pngPara atendimento assistido:

Dias úteis, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
  • Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
  • Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

  • 50,9 cêntimos / minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional

A provedoria mandou-me dar uma volta, que só tratava do meu caso após contacto ao apoio ao cliente pelos canais habituais, ou seja liga, paga e não bufas.

O equipamento está guardado na sua caixa original, quando a NOS se der ao obsequio de o vir recolher, caso contrário eu não irei a loja entregá-lo. Se sabem fornecer os equipamentos aquando da instalação, naturalmente deveriam saber recolher no desligamento do serviço, ou será caso que ainda tenho o serviço ativo e não saiba ???

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @TuTama a moderação do Fórum providencia a recolha dos equipamementos,  bastando para isso que comunique ao @Fórum o numero do ex-titular dos serviços. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TuTama,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S., @TuTama e @Jose Rodrigues

@TuTama, a comunidade deu uma boa ajuda!
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

 

No passado dia 21/04/2022 foi agendada uma visita de um técnico da NOS para recolher os equipamentos entre as 18h00 e as 21h00. Apesar de me encontrar na residência durante todo o tempo esperado, não recebi nenhum contacto do técnico, seja através da campainha ou por chamada telefónica. Tive então que ligar para a NOS a queixar-me da falta de comparência do técnico que foi confirmada pela assistente que me atendeu a chamada e que me reagendou nova intervenção.

Qual não é o meu espanto quando reparei agora que tenho um e-mail com um “comprovativo de intervenção técnica” onde consta a falsa informação de que eu estava “ausente e incontactável”. 

Acho inadmissível a falta de profissionalismo e informo desde já que não me responsabilizo por qualquer custo adicional pelo facto dos equipamentos não terem sido entregues dentro do prazo, situação que foi causada pela empresa e não por mim.

 

Sem outro assunto de momento,

Renato Vieira.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RENATO RIBEIRO VIEIRA a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que possam proceder ao agendamento de uma nova deslocação da equipa que procede ao levantamentos dos equipamentos, em alternativa, faça a entrega numa loja NOS pedindo um comprovativo.

Comentário