Header

Dificuldade com o serviço


Bom dia,

O serviço que me está a ser prestado neste momento, não é de todo coerente. Usufruo de um serviço satélite, que por exemplo não posso estar a ver um filme no pc e no Facebook em simultâneo que ou num ou noutro existem falhas. Pago uma fatura mensal, que comparado com outras operadoras de fibra ou até mesmo com a NOS, a fibra, bastante melhor em termos de qualidade, tem um preço igual ou inferior.

Um cliente satélite sai prejudicado no seu serviço e paga mais só porque é satélite? Após várias tentativas de resolução, e até a data nada ter sido feito, começo a ficar um pouco cansado deste serviço e da vossa forma de lidar com reclamações.

As vossas tentativas de resolução do problema passam sempre por atirar areia para olhos do cliente?
Tiago Silva

9 Comentários

Bom dia
No espaço de um mês é a segunda vez que não estou a usufruir em pleno do serviço da NOS.
Na primeira vez (11 de Abril de 2018) fiquei privado na totalidade do serviço, hoje (12 de Maio de 2018) sem serviço de Internet e sem serviço de Telefone Fixo.
Se não pago a horas sou penalizado, já sei que a NOS vai idzer, como sempre, que está no contrato... também vai dizer que só no caso de exceder as 48h sem serviço serei ressarcido do tempo sem serviço...
Se a NOS de 47h e 30m em 47h e 30m me privar do serviço durante o espaço de um mês não irei ser ressarcido e ficarei privado do serviço num total de cerca de 712h e 30m... ele há cada negócio...
A continuar assim só tenho uma forma de luta... adeus NOS ao fim de mais de duas décadas... temos pena...

Tenham um bom dia.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Tiagomgsilva e @Fuzo82.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos do serviço, pedimos que nos liguem, por favor.

Saibam aqui para onde ligar.
RECTIFICACÃO:
Fasas informacões prestadas a cliente na loja NOS do Forum Almada

No mês de Agosto d 2018 dirigiu-se o signatario duas vezes à loja da NOS no centro comercial de Forum Almada no sentido de obter informação sobre tarifários de telemóveis sem carregamentos obrigatórios. As informações que então obtive coincidiam no tarifario "Livre" sem carregamentos obrigatórios e sem taxas mensais, bastando para manter activo o número, fazer ou receber uma chamada paga (não gratuita) cada dois meses.
Aderi a esse tarifario fazendo portar o número da operadora MEO, para a NOS no dia 16 de Agosto 2018.
Ainda não decorridos dois meses, em 13 de Outubro recebi uma mansagem da operadora NOS avisando do débito no saldo do cartão no valor de 1,50 Euro no seguinte dia 16, como taxa de manutenção de actividade do número do telemóvel.
Face a essa inesperada cobrança, sinto-me VIGARIZADO pela operadora NOS e respectivo atendimento de loja.
Acresce que em lado algum vi ou ouvi referência à tal taxa de manutenção bimensal. Informacão sonegada, presumo.
João Pedro Lopes
Reputação 7
Crachá +1
@olharapo aderiste ao livre base ou ao livre dia? é que no segundo está mesmo escrito nas condições que cobram o 1,50€. podes ver aqui as informações.
Felizmente já não sou cliente NOS desde 15 de Outubro de 2018.
Entretanto, foi-me agendada a recolha do equipamento para 17 Outubro entre as 18H30 e as 20H00.
Ninguém apareceu, nenhuma explicação, nenhum pedido de desculpa pelo fato de me manterem à espera para nada.
Quando quiserem levantar o equipamento vamos ver...
Acresce que vou à minha área de cliente e vejo uma fatura liquidada, relativa a uma morada onde não resido desde 2014, cobrada no débito direto associado à conta terminada em 15/10/2015.
Como não temos onde reclamar, restou-me anular a autorização de débito direto, onde iria cair a ultima fatura do contrato no próximo dia 10 de Novembro.
Claro que só pagarei por multibanco, com dedução do valor "retirado" relativo à fatura da outra morada.
Já agora, como é possível debitarem uma fatura de outra morada sem autorização, numa conta que não está associada à morada.
Uma vez mais a arrogância em acção.
Felizmente já não sou cliente NOS desde 15 de Outubro de 2018.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @j_mbf, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que refere. Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e assim podermos esclarecer as suas dúvidas, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Apesar de ter rescindido com a NOS, com carta registada com aviso de receção, depois de ter recebido chamadas do Sr. Nuno Silva da fidelização da NOS, e de uma senhora da qual não retive o nome, a tentarem demover-me, depois de me terem marcado o levantamento do equipamento, de acordo com o que acima refiro, sem que ninguém até ao momento tenha aparecido, depois de ter pago através de multibanco, conforme acima refiro, a ultima fatura, eis que me enviaram um email a referir que tenho a mensalidade de Novembro para pagar???
Estão a brincar? É que tenho um aviso de receção carimbado e rubricado pelos serviços NOS.
Claro que não vou pagar nenhuma fatura.
Claro que não vou ligar e gastar dinheiro em chamadas como refere a Carolina V, moderadora da NOS, para lhes ligar.
A minha rescisão é válida a partir de 15 de Outubro de 2018.
Se me quiserem ligar a esclarecer qualquer coisa, é favor, sabem o meu numero. Fui o vosso cliente nº Cxxxxxx
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @j_mbf.

Lamentamos a situação que nos refere, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa e podermos, então, esclarecer a sua dúvida, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Caso a situação já se encontre em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Cara senhora, não tenho nenhuma dúvida. Estou a denunciar porque como eu haverá muita gente na mesma situação em que apesar de ter rescindido com carta registada com aviso de recepção a NOS continua a faturar como se nada tivesse avontecido. Se me quiserem ligar estejam à vontade. Já informei qual o meu numero de cliente da conta que denunciei.

Comentário