Header

Reclamações


Boa tarde

Gostaria de ter resposta a 2 questões que não estão ligadas.

1ª - tenho o pacote NOS4, com cartões com mensagens/min e dados.

O que significa que posso enviar msg (até atingir o plafond), para qualquer rede, sem custo adicional.

No entanto, têm-me sido cobradas as msg enviadas para a carris (Msg Env. - SMS Parcerias 3599).

Isto está correto?

Enviei algumas MMS que também me foram cobradas.

Parece-me que ao mudar do pacote 3 para o 4 estou a pagar mais coisas.

2ª - Tenho um diferendo com a NOS (relativamente à faturação).

Basicamente subi o meu tarifário, Nos3 para Nos 4 e fiquei com nova fidelização e fui abrangido pelo aumento de preço, ao contrário do que me foi prometido nas conversas com a linha de fidelização (está gravado).

Antes de recorre a outros meios, pensei enviar uma exposição ao Provedor, embora tenha um total de carateres muito limitado.

Por outro lado já tenho lido que não vale a pena porque as reclamações nem são lidas.

Gostava de ter o feedback da comunidade.

Obrigado


3 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @amac01

 

Em relação ao plafond de chamadas informo o seguinte que está disponível aqui.

 

Comunic​ações (chamadas e SMS)

 

  Pacotes NOS 4 (Fibra)

  • O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui para chamadas a partir de rede móvel ou aqui para chamadas a partir de rede fixa. Dúvidas adicionais, entre em contacto com a linha de apoio.

  • Após esgotar os minutos/SMS incluídos no cartão de telemóvel, as comunicações passarão a ser taxadas de acordo com o preçário em vigor. MMS e Videochamadas não estão incluídas no plafond sendo sempre consumos extra pacote. Consulte aqui o preçário em vigor para os tarifários WTF e restantes tarifários aqui.

  Pacotes NOS 4 (Satélite)

  • O plafond deste tarifário inclui apenas comunicações para prefixos 9x, 2x e 30x (numerações nacionais de 9 dígitos e com destino móvel, fixo e nómada). Para saber o preço de uma chamada/SMS para números considerados de valor acrescentado ou números especiais, consulte aqui para chamadas a partir de rede móvel ou aqui para chamadas a partir de rede fixa. Dúvidas adicionais, entre em contacto com a linha de apoio.

  • Após esgotar os minutos/SMS incluídos no cartão de telemóvel, as comunicações passarão a ser taxadas de acordo com o preçário em vigor. MMS e Videochamadas não estão incluídas no plafond sendo sempre consumos extra pacote. Consulte aqui o preçário em vigor para os tarifários WTF e restantes tarifários aqui

 

Caso pretenda mais algum tipo de ajuda, por informe.

Obrigado

 

Gostaria, relativamente aos sms para a carris de copiar a resposta que foi dada a um cliente MEO:

Entretanto já entrei em contacto com a MEO, e foi me indicado que as mensagens para o número 3599 não têm qualquer custo adicional, assim como me foi devolvido o valor cobrado indevidamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @amac01,

Agradecemos a sua mensagem.

Os SMS carris têm o custo normal de um SMS extra plafond de acordo com o seu tarifário, não estando abrangidos pelo plafond de comunicações gratuitas.

Vamos ajudar a analisar o seu serviço, 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário