Header
Pergunta

reclamações


Boa noite, como posso reclamar o serviço enganoso de um comercial? 


15 Comentários

Venho por este meio reforçar a minha reclamação de um comercial da NOS de Elvas, o Sr Tiago Almeida que faz promessas de descontos nos serviços de novos contratos Nos, mas k depois da instalação feita descarta se de qualquer responsabilidade e esses descontos por assim dizer nem aparecem. 

Ou seja faz publicidade enganosa para conseguir novos contratos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Fuzo666,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos detalhe as condições que foram prometidas e envie o seu número de cliente NOS através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Vergonhoso ,ontem eram sensivelmente 20,20 horas fazem uma chamada para o meu pai (com 89 anos,nunca foi cliente ) como desligou enviaram uma msg a dizer que tinha uma fatura em atraso,tenham vergonha e não liguem para quem não é cliente ( simplesmente tem o numero associado à minha conta) ficam expressamente proibidos de incomodar o meu pai (89 anos) deviam era ter briu no serviço .

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @ANA MEDEIROS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Os contatos que realizamos são para o números que têm essa permissão. No entanto, e uma vez que refere que o seu pai não é cliente NOS, para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de telemóvel do seu pai para confirmarmos se está ou não na nossa base de dados. 

Obrigado

Boa noite @ANA MEDEIROS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Os contatos que realizamos são para o números que têm essa permissão. No entanto, e uma vez que refere que o seu pai não é cliente NOS, para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o número de telemóvel do seu pai para confirmarmos se está ou não na nossa base de dados. 

Obrigado

De certo que sabem o numero,vejam para onde ligaram ontem na hora que mencionei,deve estar ele está associado ao meu pacote,mas não é ,nem nunca foi cliente

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @ANA MEDEIROS
Mas não temos acesso a essa informação sem que confirme os dados que indicámos. Não temos acesso aos dados dos utilizadores, sem que estes nos forneçam. Assim, e se pretender que verifiquemos a situação, pedimos que coopere connosco e envie a mensagem privada com a informação pedida para o perfil @Fórum
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Bom dia,

É a 3 vez que os alerto para a mesma situação:

Vergonhoso o que fazem,mandar msg ou telefonar para um homem quase de 90 anos a pedir pagamento de factura,quando o mesmo não é vosso cliente,já alertei esta  situação.Será que tenho de tomar medidas drásticas com o provedoria da justiça???  

Esperem que acabe a fidelização que digo-vos como é

Tem vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA MEDEIROS
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, como também esclarecido. Assim, e se pretender que verifiquemos a situação, pedimos que coopere connosco e envie a mensagem privada com a informação pedida para o perfil @Fórum

Obrigado
 

Bom dia @ANA MEDEIROS
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, como também esclarecido. Assim, e se pretender que verifiquemos a situação, pedimos que coopere connosco e envie a mensagem privada com a informação pedida para o perfil @Fórum

Obrigado
 

Deviam era ter vergonha,é a 3 vez que isto acontece,quando acabar a fidelização ,trato logo do assunto e se continuarem,apresento queixa na provedoria da justiça 

Reputação 7
Crachá +6

@ANA MEDEIROS, sem a sua cooperação, infelizmente, não conseguimos ajudar. 
Deste modo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

@ANA MEDEIROS, sem a sua cooperação, infelizmente, não conseguimos ajudar. 
Deste modo, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Mas qual cooperação já falei com vocês diversas vezes,tenham vergonha

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos mas não, @ANA MEDEIROS. Como indicámos a 24 de fevereiro, da última vez que nos contactou no Fórum NOS, informámos quais os procedimentos para conseguirmos intervir e, por conseguinte, ajudar na questão que nos deixa. 
Na falta de confirmação de dados necessários para ajudar, em alternativa contacte-nos através da linha de apoio. 

Muito obrigado

não sejam mentirosos,até telefonicamente dei o num do meu pai,e se mandam msg e telefonemas,então sabem o numero dele,tenham vergonha uma vez só

 

Não fazem gravação de chamadas???? então procurem

Reputação 7
Crachá +6

Modere a linguagem, @ANA MEDEIROS

Não temos acesso a dados dos clientes sem que eles nos forneçam, aqui, no Fórum NOS. Se contactou, também, não temos forma de confirmar. 

Se pretende a nossa ajuda, estamos aqui para isso mas é necessário que coopere e siga as nossas instruções de outra forma entre novamente em contacto por chamada e verifique a situação. 😊

Muito obrigado e um excelente fim-de-semana. 

 

Comentário