Header
Respondido

Reclamação transferência de morada: Tarifário, reiniciar da box constantemente e sem serviço e net kids mais caro do que proposto


1 - Tenho na fatura 4 telemóveis associados, mas só contratualizei 3, ou seja, os 2 telemóveis antes da mudança de morada e 1 telemóvel noz kid;
2 - Estamos desde início da nova instalação constantemente sem serviço e temos que o reiniciar, com falhas constantes, pesquiza e youtube indisponíveis, constantemente a ir abaixo e sem serviço;
3 - Nozkid proposta de 4,90€ dentro de campanha, mas aplicaram um valor mais alto peço a aplicação do tarifário 4,90€ ou rescisão do nozkid
Peço também a regularização do serviço e desconto da mensalidade por não estar a usufruir do mesmo em julho e agosto.
Estou muito insatisfeita com a situação.
Peço regularização da situação com muita urgência.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 August 2019, 16:44

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
1 - Tenho na fatura 4 telemóveis associados, mas só contratualizei 3, ou seja, os 2 telemóveis antes da mudança de morada e 1 telemóvel noz kid;
2 - Estamos desde início da nova instalação constantemente sem serviço e temos que o reiniciar, com falhas constantes, pesquiza e youtube indisponíveis, constantemente a ir abaixo e sem serviço;
3 - Nozkid proposta de 4,90€ dentro de campanha, mas aplicaram um valor mais alto peço a aplicação do tarifário 4,90€ ou rescisão do nozkid
Peço também a regularização do serviço e desconto da mensalidade por não estar a usufruir do mesmo em julho e agosto.
Estou muito insatisfeita com a situação.
Peço regularização da situação com muita urgência.

Boa tarde, se o que pretende é a ajuda do Fórum na regularização do seu problema, deve enviar uma mensagem privada a um moderador facultando o seu numero de cliente, solicitando a sua intervenção.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @monica henriques ,

Olá @Jose Rodrigues ,

@monica henriques , lamentamos a situação que nos expõe 😥. Queremos ajudá-la. Tal como o @Jose Rodrigues aconselhou, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Acho estranho não ter acesso aos meus dados e resolver a situação, pois entrei com a minha conta e na minha área de cliente...
Ainda assim e com a situação por resolver segue por mensagem privada o meu nome completo, n.º cliente e NIF...
Peço urgência na resolução de todos os pontos.
Reputação 7
Crachá +5
Acho estranho não ter acesso aos meus dados e resolver a situação, pois entrei com a minha conta e na minha área de cliente...
Ainda assim e com a situação por resolver segue por mensagem privada o meu nome completo, n.º cliente e NIF...
Peço urgência na resolução de todos os pontos.

Tentar resolver depois de ter acesso ao seu nº. de cliente, não antes.
Continuo sem a resolução de todos os meus problemas já referenciados, onde devo reclamar mais?
Também fiz reclamação no portal noz facturação mas não obtive qualquer resposta.
Não tenho o serviço como deve ser nem estou a usufruir do mesmo... estou a ser fortemente lesada e sem qualquer apoio ou respostas.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues e @monica henriques 🙂 ,

@monica henriques , já respondemos à mensagem que nos enviou.
Realmente responderam, mas apenas a perguntar o meu contacto...
é urgente, tudo continua por resolver...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @monica henriques,

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, a sua situação encontra-se em análise para que seja resolvida com a maior brevidade. Aguarde um contacto da nossa parte 😊.

Obrigada
É lamentável, reportei as situações à 10 dias e continuo a ser lesada e anda não fui contactada, nem tenho qualquer resposta nem solução...
Estou muito lesada nas outras operadoras oferecem melhores condições e rapidez nas respostas e soluções
É inadmissível...estou muito descontente e a ser muito prejudicada

Comentário