Header
Respondido

Reclamação sobre as condições contratuais


Reputação 1
Cada vez mais a insatisfação com a operadora NOS é maior, mas como no mercado até á alguma procura é isso mesmo que estou a fazer a procurar.
Quando fiz o meu contrato apenas incluía dois cartões de telemóvel tive que pedir dois cartões adicionais para poder ter os quatro, que não me estão a oferecer nada pois pago por eles. Inadmissível é eu querer desistir de um dos números, que como podem comprovar não é usado, e dizerem-me que para desistir do mesmo, tenho que fazer outro contrato e claro como é do vosso beneficio ficar novamente fidelizada. Quando fiz o contrato disseram que poderia desistir dos números adicionais em qualquer momento, mas como é vosso hábito para fazer contratos é tudo muito fácil.
vão ouvir as chamadas efectuadas por mim e vejam a quantidade de vezes que liguei a reclamar dos vossos serviços e não só de pedidos efectuados a nível de telemóveis que por erro dos vossos colaboradores não foram bem executados á primeira.
Com a televisão é constante os problemas com a visualização de programas em dias anteriores, tal como hoje que pelo menos desde as 9h da manhã não é possível aceder a um serviço que pago. Já liguei e a resposta é sempre a mesma ....prevemos a resolução do problema ás x..horas.....
Pois bem eu este mês também prevejo que não vou poder pagar a fatura na data que vocês impõem, só lá para dia...x
À pois é mandam logo um SMS a dizer que vão cortar os serviços.....São rápidos quando não pagamos, agora quando não temos serviços ,os pagamos por eles, por vossa causa a resolução demora tanto tempo.
São 17h20 e continuo sem poder ver programas de dias anteriores......
icon

Melhor resposta por Ana M. 5 January 2017, 23:59

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Filipe Ribeiro, bem-vindo à comunidade NOS.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Reputação 1
Já vários contactos foram feitos e cada vez que contactamos também nos cobram as chamadas e resoluções nada.
Esse contacto deve partir da vossa parte, pois um cliente quando reclama é porque não está satisfeito e devia ser vossa prioridade tentar ajudar o cliente da melhor forma, para tentar não perder um cliente e deixa-lo satisfeito e sei daquilo falo.
Essa resposta já previamente elaborada que me deu só me deixou ainda mais má impressão pela forma como tratam os clientes, felizmente sei ler e não preciso que me direccione para uma página com contactos pois sei bem qual é, afinal já liguei várias vezes.
Boa tarde Filipe,

encontro-me precisamente com o mesmo problema. Pretendia desactivar os cartões que adicionei, mas dizem que entro em incumprimento. Preferem levar as pessoas à exaustão e perderem clientes. O serviço pós venda é péssimo e para reclamarmos de forma privada é quase impossível. ligarmos para as linhas é tudo a pagar e nunca resolvem o problema. É triste, mas infelizmente é o que temos. Serviços que deixam muito a desejar, no entanto devido à enorme influência que exercem no mercado podem tudo.
Cumprimentos e espero que se resolva o seu problema.
Reputação 1
Seria fácil reclamar se fosse fácil entrar em contacto com a NOS. Porque não há uma simples opção de contactar por e-mail? Porque isso ficaria escrito!
Eu também estou no processo de fazer uma reclamação gravissíma visto que tentaram fidelizar-me por 2 vezes no espaço de uma semana visto que estou a acabar o meu período de fidelização, para além de que os operadores não fazem o que pedimos. Questiono-me será falta de treino ou antes pelo contrário? i.e. treino específico para induzir as pessoa a fidelizar. Vou amanhã (hoje) mesmo uma reclamação no livro de reclamações numa loja. Vejam o site da ANACOM, tem boa informação e estruturada sobre os nossos direitos e o que devemos esperar dos operadores. É bem evidente que a NOS não segue as regras devidas!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, RMCRE.

Existem vários meios de falar connosco. Um deles é através do e-mail, como mencionou no seu comentário.

Pode enviar-nos um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Reputação 1
Carissímo Sr. João,

Como poderá confirmar por outros comentários meus no Fórum, eu estou a par dessa opção.
Você acha mesmo que um limite de 700 caracteres na opção "Criar e-mail"pode ser considerado um e-mail? Você acha que um limite de 700 caracteres é suficiente para explicar uma situação complexa?
O que a NOS está a tentar fazer comigo é ilegal. Já fiz as reclamações em loja tanto no livro da ANACOM como da NOS e brevemente procederei a reclamação no site da ANACOM que ora vejam tem um limite de 20000 caracteres e com possibilidade de anexar documentos! Consegue entender a diferença? É inadmissível a NOS não providenciar uma morada para reclamação por escrito nem um endereço de e-mail para reclamações. Tudo por telefone em que se perde tempo à espera, em que se tem de explicar o mesmo assunto várias vezes a diferentes analistas, analistas esses que dizem e fazem coisas diferentes dos colegas. O método telefónico é exasperante (mas isso vocês já o sabem), é ineficiente e obviamente muito conveniente para vocês porque a maioria dos clientes cansa-se e desiste, mas eu não! E é também conveniente porque não há vestígios em papel do que vocês dizem ou fazem.
Portanto ao invés de ser defensivo, que tal pegar neste feedback e melhorarem as vossas formas de comunicação internas. Não faltam na Internet e neste fórum reclamações da NOS. Obrigado.
Cada vez mais a insatisfação com a operadora NOS é maior, mas como no mercado até á alguma procura é isso mesmo que estou a fazer a procurar.
Quando fiz o meu contrato apenas incluía dois cartões de telemóvel tive que pedir dois cartões adicionais para poder ter os quatro, que não me estão a oferecer nada pois pago por eles. Inadmissível é eu querer desistir de um dos números, que como podem comprovar não é usado, e dizerem-me que para desistir do mesmo, tenho que fazer outro contrato e claro como é do vosso beneficio ficar novamente fidelizada. Quando fiz o contrato disseram que poderia desistir dos números adicionais em qualquer momento, mas como é vosso hábito para fazer contratos é tudo muito fácil.
vão ouvir as chamadas efectuadas por mim e vejam a quantidade de vezes que liguei a reclamar dos vossos serviços e não só de pedidos efectuados a nível de telemóveis que por erro dos vossos colaboradores não foram bem executados á primeira.
Com a televisão é constante os problemas com a visualização de programas em dias anteriores, tal como hoje que pelo menos desde as 9h da manhã não é possível aceder a um serviço que pago. Já liguei e a resposta é sempre a mesma ....prevemos a resolução do problema ás x..horas.....
Pois bem eu este mês também prevejo que não vou poder pagar a fatura na data que vocês impõem, só lá para dia...x
À pois é mandam logo um SMS a dizer que vão cortar os serviços.....São rápidos quando não pagamos, agora quando não temos serviços ,os pagamos por eles, por vossa causa a resolução demora tanto tempo.
São 17h20 e continuo sem poder ver programas de dias anteriores......


Olá Filipe,
Já passei por isso várias vezes. Sou cliente há 20 meses e já perdi a conta ás reclamações. Os problemas são comuns e ao nível da interactividade. Já tive n problemas com a net, a tv e até telefone. A muito custo foram atamancados, não resolvidos, pois são recorrentes. Ou seja, a NOS tem clientes com problemas comuns logo, está mais que visto que o problema não são os clientes. É o próprio serviço que tem falhas e graves... Escreva no livro de reclamações numa loja. Foi o que fiz, já farto de contactar via telefone e, pelo menos, tiveram que proceder a créditos pelo serviço mal prestado ( e que no meu caso ascendeu a 4 meses). E ainda tiveram a lata de aumentar o serviço em 1,50€ há coisa de 2 ou 3 meses suportando-se no motivo de melhoria de qualidade... :D:D:D
Já estou na recta final para me livrar deles, é o que vale. Gostei mesmo da sua resposta ao Sr. João F. É isso mesmo. Só se perdem as que caem no chão. Força!
Reputação 6
Crachá +2
Olá, RMCRE.

Agradecemos o seu comentário e as sugestões que apresentou. É importante para a NOS saber as opiniões dos clientes e torná-las numa oportunidade para evoluir.
Eu também estou mesmo insatisfeito e em Abril com muita pena mesmo vou deixar de ser cliente,pois tenho um pacote que quando activei era dcom dois cartões de telemovel a um ano e meio pedi um terceiro cartão e foi-me garantido que não ia alterar em nada o anterior contrato ,ou seja não ia estar fidelizado em todo somente no novo cartão. visto que o pacote se mateve somente um acrescente de cartão que subiu 10€ não me estão ofercer em nada ,também falei que não queria alterar a data de pagamento preferia que me activassem só na altura certa o que me foi dito que não ia mexer em nada ,o que não aconteceu pagava a dia 30 agora a 15 ou seja no 1ºmes a nos cobra duas facturas,mas o certo é que eu desde desse dia paguei sempre a dia 30 e não a 15 e todos os meses recebo um aviso de corte por carta juntamente com a factura e varias mensagens,mas até hoje nunca foi contactado por um responsavel a saber o motivo dos atrasos que não são atrasos a 30 pago sempre só que a factura vem sempre dois valores. Tambem queixei-me varias vezes de ter a net baixa via wiff 1mb no maximo 5mb com o router a 2 metros a resposta era que normal o certo que o roter a duas semanas avariou foi trocado e hoje tenho 40Mb o que o tecnico me disse que possivelmente ja não estava bom ,ou seja andei perto de um ano a pagar um serviço que não tive a Nós nada .
Pedi informação a uma entidade que me disse que o pacote inicial (TV,NET,TELEFONE e 2 cartões) já acabou não tenho nenhuma fidelização a Nós o que tenho é um cartão Telemovel Fidelizado ou seja posso acabar com o contrato a qualquer momento exepto o do telemovel que só a 24 de Abril faz dois anos ,mas não é isso que nas lojas me dizem ,gostava de saber afinal quem tem razão ja que pedi por escrito e ate hoje nenhuma resposta.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, henrifelix.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a ficar esclarecido e para lhe dar uma resposta atualizada, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Reputação 2
Outra opção de reclamar é ir a uma loja e pedir o livro de reclamações e reclamar não contra a loja mas sim contra a Nos empresa.
Reputação 1
Estou desde 3ª feira, dia em que apresentei a cópia do contrato assinado, à espera do contacto da NOS para resolução do meu problema.
Ligaram-me ontem quando não podia atender, devolvi a chamada disseram que ainda ligavam ontem ou então hoje a partir de uma hora que eu indicasse (indiquei 17h).
Ligaram-me hoje as 12:20, que como indicado do dia anterior não podia atender. Carreguei o telemóvel (telemóvel com contrato pago por fatura) de propósito para poder voltar a ligar para o 16990 e poder falar com um assistente que não me conseguiu encaminhar a minha chamada, que incompetência, apenas um colaborador pode responder sobre a reclamação!
Quando é que vou ser contactado pela NOS?
Esta situação é demasiado má para ser verdade! A NOS em apenas 15 dias de utilização ainda não teve qualquer coisa boa, só reclamações que posso fazer!
Parece ser uma especialidade da Nos.
Tambem eu pedi para ter 1x kanguru activa e acrescentaram 3xMod IM indiv 1GB...o preço tambem subiu mais do que o previsto.
Será que me vao contactar?
Reputação 1
Ainda bem que os senhores moderadores do Forum NOS ligam as reclamações dos clientes da sua entidade empregadora!
Ainda bem que os senhores moderadores do Forum NOS ligam as reclamações dos clientes da sua entidade empregadora!

Tente entrar em contacto com o provedor da NOS, segundo relatos de pessoas amigas, eles costumam resolver a situaçao a favor do cliente.

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 1
Ainda bem que os senhores moderadores do Forum NOS ligam as reclamações dos clientes da sua entidade empregadora!

Tente entrar em contacto com o provedor da NOS, segundo relatos de pessoas amigas, eles costumam resolver a situaçao a favor do cliente.

http://provedor.nos.pt/provedoria/


obrigado @HASPT mas foram esses mesmos senhores da provedoria que deram o parecer que mesmo sabendo que fui enganado a razao está do lado da NOS

Comentário