Header

Reclamação prestação de asistência técnica


No dia 31/7/2018 pelas 11h00 da manhã, solicitei assistência técnica porque a internet não estava a funcionar, em nome da organização social (Leigos para o Desenvolvimento - Estrada da Torre, 1750-xxx Lisboa; contribuinte xxxxxx; Tlf: xxxxx).Recebi sms às 12h17 a dizer que o horário da visita do técnica seria entre as 18h30 e as 20h00 como me tinham dito telefonicamente. Às 17h35 mandaram nova sms a confirmar e a indicar nome do técnico. Às 19h10 novo sms a indicar que o técnico estaria atrasado 30 a 45m. Às 20h00 ninguém tinha chegado, liguei para a linha de apoio garantiram que estava a chegar e, durante a chamada, às 20h02, recebi outra sms a indicar que estaria mais 30 a 45m atrasado. Não apresentaram justificações, disseram que não me conseguiam passar a chamada ao técnico, tentaram impedir que falasse com a supervisora Liliana Martis. Quando falei com a mesma já perto das 20h30 garantiu que chegaria antes das 20h45 conforme a sms das 20h02. Tal não aconteceu e às 20h52 falei novamente para o 16200 onde me informaram novamente que estavam atrasados e exigi que remarcassem para o dia seguinte, uma vez que já eram 21h00 e estávamos muito para lá do nosso horário de trabalho. Nunca apresentaram nenhuma justificação para o atraso. Esperei 2h30 por um técnico que nunca apareceu.

3 Comentários

Eu estou com problemas desde Abril eles não resolvem ainda mandam fatura no valor 243 euros nem net telemóvel tudo já até assinámos livros de reclamações nada hoje me mandaram fatura 32 de telefone
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Leigos para o Desenvolvimento e @Salety Rodrigues, bem-vindos ao Fórum NOS.

@Leigos para o Desenvolvimento, lamentamos a situação. Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes. Sempre que tenha dúvidas que possam ser interessantes para mais utilizadores, e nas quais ache que a comunidade pode ajudar, não hesite em partilhar no Fórum NOS. :)


@Salety Rodrigues, de maneira a conseguirmos ajudá-la, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Infelizmente convosco, nunca é pontual.

Comentário