Header
Respondido

Reclamação -chamadas para 16990- devido ao pedido de apoio total a pagar 28,73€


Na sequência do acréscimo de um n.º móvel ,sem ser solicitado, no meu Pacote da NOS houve necessidade de recorrer ao vosso apoio da NOS para esclarecimento e desligamento desse serviço. Por lapso a NOS desligou todos os serviço que eu possuía. Mais uma vez recorri ao apoio da NOS utilizando para o efeito o cartão sim do meu serviço.

Este mês fui confrontada pela minha empresa devido à cobrança enviada pela NOS das chamadas feitas por mim para resolver um problema criado por eles.
Solicitei o dinheiro para o poder devolver à minha empresa e estou a aguardar!!!!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 July 2019, 16:56

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Boa tarde
venho por este meio informar todas as pessoas participam neste forum, que a NOS, não só me esclareceu relativamente ao montante do valor reclamado como também mo devolveu , já nesta factura do mês de julho.
Tendo em conta a celeridade com que a situação foi resolvida , só posso deixar aqui o meu testemunho da excelente qualidade de serviço prestado, por este prestador de serviço.

A todos uma boa tarde!
Anabela
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Anabela Rebelo.

Lamentamos a situação que nos conta.

Contudo, como refere que o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Reputação 7
Crachá +5
Na sequência do acréscimo de um n.º móvel ,sem ser solicitado, no meu Pacote da NOS houve necessidade de recorrer ao vosso apoio da NOS para esclarecimento e desligamento desse serviço. Por lapso a NOS desligou todos os serviço que eu possuía. Mais uma vez recorri ao apoio da NOS utilizando para o efeito o cartão sim do meu serviço.

Este mês fui confrontada pela minha empresa devido à cobrança enviada pela NOS das chamadas feitas por mim para resolver um problema criado por eles.
Solicitei o dinheiro para o poder devolver à minha empresa e estou a aguardar!!!!

Boa tarde, se ainda está a guardar, quer dizer que a devolução do valor em causa não foi negado, porque a análise dessas situações por parte dos serviços competentes da NOS sempre demora algum tempo, parece que o melhor a fazer é continuar a aguardar até que haja uma resposta definitiva. Pode utilizar a sua Área de Cliente para enviar Pedido ou um formulário de email em Contacte-nos, para que não esteja a despender outros custos com telefonemas, que apenas são gratuitos quando efetuados para o apoio técnico através de uma linha NOS.

Comentário