Header

Reclamação


Exmos Senhores

Quarenta e oito horas depois de reclamações face +as asneiras efetuadas pela NOS relativamente a instalação de router e box, continuo a aguardar a resolução ou qualquer contato da vossa parte.
Reclamação efetuada via telefone e via provedoria!!!

Será que estão a dormir ?

20 Comentários

nestas e muitas outras situações semelhantes, existem tres variantes (por experiência própria):
1. Incompetência...
2. Falta de vontade...
3. 1+2 (as duas coisas juntas)...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedacosdesol.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos da sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Exmos Senhores

Naturalmente que já liguei e falei com operador que nada acrescentou, aliás até me informou que a reclamação via telefone não estava sequer registada. Caso seja necessário eu até posso ceder as gravações, pois infelizmente já aprendi que o melhor é não confiar nas gravações que normalmente nem aparecem quando o cliente tem razão.

Sinceramente acho que o caso nem tem nada que analisar, sabem que fizeram asneira da grossa e não acham que desde terça feira não chega para darem uma justificação e resolver o assunto.
Infelizmente arece que não. Assim sendo solicito de imediato a rescisão do contrato.
Exmos Senhores

Será que 4 dias não vos chegam para analisar o problema e a reclamação que vos apresentei, por terem efetuado alterações ao meu pacote com toca de equipamentos que não estava acordado ?
Só demonstram a total incompetência da vossa empresa que em vez de melhorar os serviços e o atendimento ao clienet só dão broncas das grandes!!!
Sou cliente nova e estou a ter problemas de recepcao de Net em partes da casa ...está continuamente a ir abaixo.preciso que resolvam o assunto.nao funciona direito a velocidade....
Aguardo vosso contacto ...maria isabel ferreira couto e silva.rua estrada nacional xxxx,numero xxxxx,Lordelo Paredes.
Hoje, como ainda não houve qualquer preocupação em dar resposta ao cliente, foi feita reclamação no respetivo Livro.

A continuar assim amanhã rescisão.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria isabel ferreira couto e. Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@pedacosdesol, o Fórum NOS tem como objetivo a partilha de dúvidas e sugestões, assim como a resolução de situações que possam ser comuns a vários utilizadores. Como, a situação que refere é específica da sua conta, para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Como já o fez, caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Exmos Senhores
Já valei várias vezes com os vossos serviços, já fiz diversas reclamações, mas infelizmente solução, que era fácil de resolver, bastava reverter o pacote para o anterior e assumirem as asneiras efetuadas, seria fácil voltar a conversar,..

Mas infelizmente a NOS prefere arrastar o problema, e dormir sobre o assunto.
Irei voltar a ligar e a reclamar, desta vez no livrinho para ver se se despacham,...

Parece estarem mais desejosos e interessados em perder o cliente. Naturalmente nada me custa fazer-vos a vontade.
Passadas 2 semanas das borradas da NOS, e de mais de uma semana a aguardar e nada de resolverem o problema. Hoje fui há loja solicitar a rescisão, pois nem sequer me contatam ou quando o fazem, como após a reclamação no respectivo livro, ainda são mal educados.

Ciao NOS
Depois de não ter resposta da parte da NOS, de ter introduzido o código de rescisão no site e até ter pedido a ficha para a rescisão em loja que me foi recusado, resta me voltar a reclamar desta vez para a entidade oficial e partir para a MEO. Como não me querem aceitar a rescisão vai ser eventualmente por pagamentos!!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @pedacosdesol,

Como referimos, para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação específica do seu contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Exmo Tiago C
Já liguei diversas vezes ( e até pago a chamada), infelizmente as respostas são absurdas. Será que desde dia 16 de Maio, altura em que fiz a primeira reclamação depois das asneiras (que continuam, agora na faturação) sendo hoje dia 1 de junho, não chega ? Devo ainda aguardar até quando ? Até ao Natal ?

Obrigado pela vossa contribuição!!!
Boa Tarde

Devem precisar de funcionários, pois não há tempo para responder, ou para esclarecer ou principalmente resolver os problemas!!!!
Mais uns dias e nem uma palavra da NOS!!!! Provavelmente devem estar a pensar que lhes vou aparar os golpes e ainda pagar a fatura que vem com valores errados.

Vai dar molho. Vai para tribunal arbitral.
Exmos Senhores

Hoje ligaram-me!!! Finalmente,... Mas as boas noticias são apenas e só estas,... Não assumem os erros e agora apenas dizem que a funcionária se expressou mal !!!! Curiosamente o documento denominado pela Nos de comprovativo de venda e assinado por outra pessoa também se deve expressar mal ? Porque se recusam a ouvir as gravações ?

Azar eu também não sou fácil de roer,... Espero que se resolva o assunto, mas que haja bom senso por parte da Empresa NOS.
Seguem-se as medidas sequintes.

Cumprimentos
Fui prejudicado em:
1- desaparecimento das gravações em duas boxes de disco que tinham gravações diversas para serem vistas nas férias escolares-
2 - Nas duas boxes tinha cerca de 500h de gravação. Depois da acção da NOS e contra o que estava indicado no documento de venda fiquei com 20h.
3- Para repor as 500h pedem me 5€ mesais
4 - Pagava 1€ pela box que tinha anteriormente e que foi trocada. Contra o que está no doc de venda faturam mais 5€.
5- Mesmo pedindo a reversão do pacote os problemas anteriores mantêm-se!!!

Propostas da Nos para me compensar, nem desculpas pedem e oferecem uma mensalidade de 30€.
Não há qualquer outra proposta, seja por exemplo redução ou anulação da fidelização, por exemplo ofertas das 500h, por exemplo oferta dos TV cines, por exemplo um cartão telemóvel gratuito como já fizeram no passado, enfim haverá certamente muito que poderia ser feito para compensar, cativar e manter o cliente, mas efetivamente mais parece não haver vontade de manter o cliente.

Cumprimentos
Reputação 2
ha novidades ?
Para já continuo a aguardar propostas por parte da NOS para resolução deste imbróglio!!!!
Já agora e como apesar dos problemas que neste momento existem, não pretendo sair de cliente da NOS, gostaria de ter um esclarecimento relativamente aos vossos serviços, enquanto aguardo pela resolução dos problemas anteriormente referidos.

Observando os novos pacotes de oferta do vosso site aparecem alguns com uma referência a um equipamento - Power gateway.

Isto significa que já está disponível em HFC o novo sistema Docsis 3.1, que parece permitir resolver muitos dos problemas de internet ?


Agardeço o esclarecimento.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@pedacosdesol tens várias informações sobre esse tema aqui. 🙂

Comentário