Header
Respondido

Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

Ver pergunta inicial

345 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Canário
Consegue, por favor, indicar-nos quando é que tentou inserir o número de contribuinte da empresa no IVR? 

Quanto ao tarifário, consegue indicar-nos o nome do mesmo para conseguirmos ajudar e informá-lo consoante as características do mesmo?

Obrigado

Quando ligo para a vossa linha 16109 pede para introduzir NIf ou NIPC consoante o caso e informa sempre que nenhum deles o meu pessoal e o da empresa tem contratos ativos. Foi-me informado por um colaborador vosso que existe problema informático ??!!!

 

O Contrato/tarifário é o do Banco BIC (Eurobic).

 

Obrigado

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Paulo Canário

Houve de facto dificuldades com o IVR ao contactar o 16990, no entanto, temos a indicação de que já foi ultrapassado, por isso, questionámos. 

Vamos verificar que tarifário tem associado ao acordo do Banco BIC. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

Venho reportar uma situação que já me aconteceu mais do que uma vez e me faz considerar mudar de operadora.

O meu tarifário atual inclui um montante de internet e, quando este acaba, é informado por mensagem que acabou e logo de imediato é descontado 1.99€ que ativa 100MB extra de internet.

Não faz sentido ativar internet extra e descontar um montante que não foi autorizado em momento algum apenas porque terminou o limite de internet do tarifário em questão.

Gostaria que me fosse esclarecido se faz parte do contrato descontar 1.99€ automaticamente quando acaba o limite de internet do meu tarifário. Caso isto seja o procedimento normal, gostaria de saber se é possível alterar. Caso nao seja, terei que desistir da WTF.

Obrigada pela atenção.

Reputação 7
Crachá +2

É descrito nas condições de serviço que está ativo esse extra automático. Eu limito isso na área de cliente para 0 refills. No seu caso sendo wtf não tenho a certeza se será na app nos ou app wtf

É descrito nas condições de serviço que está ativo esse extra automático. Eu limito isso na área de cliente para 0 refills. No seu caso sendo wtf não tenho a certeza se será na app nos ou app wtf

Obrigada pela resposta.

Boa tarde 

O apoio ao cliente é mediocre. Estou desde as 14h sem qualquer serviço e quando logo a linha de apoio aparece uma gravação a indicar que há uma avaria na zona e que contam resolver até.... Já foi até às 17h, depois passou para as 20h e agora liguei e já mudou para as 21h, e cá me parece que assim nos vão ludibriando 

Tentei falar com operador mas não foi possível pois só para novos usuários ..então e os antigos como eu? Tentei procurar em e-mail para expor o descontentamento e quero que me descobrem o tempo que vou estar sem serviço mas não há.

Não há forma de contactar com a Nós, mais uma razão para abandonar mal acabe a fidelização.

Tristeza!

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @caterinaemilio, tratando-se de uma avaria no exterior o tempo para resolução é sempre indeterminado, pode ser rápido ou não, é por isso que os horários previstos vão sendo alterados.

Reinicie os seus equipamentos e aguarde que os serviços sejam repostos.

Relativamente à indemnização por falta dos serviços, a NOS procede ao crédito quando a ausência de serviços se prolonga para lá das 48 horas, no entanto, para apresentar qualquer reclamação ou pedido de indemnização, envie mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @caterinaemilio,

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Lagoa,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar essa informação aqui.

Pode definir um limite internet extra mensal através da App WTF em “Gerir extra Internet”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada  pelas vossas respostas. Já tenho o serviço novamente bem. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @caterinaemilio,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

@Fórum 91*******

Reputação 7
Crachá +2

Envie por mensagem para @Fórum . Retire o numero do seu comentário.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Canário,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo exactamente com o mesmo título. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Para garantirmos a boa organização da informação, movemos os comentários mais recentes que tinham o mesmo título para o tópico mais antigo. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Boa tarde

Mais uma vez, sou vosso cliente á mais de 25 anos, contas pagas a tempo e no final ando a ser enganado desde que fui para esta morada, á cerca de 16 anos, das varias vezes que recebi na morada os vossos técnicos, nunca resolveram a situação nunca tenho em condições sinal de internet, tenho um descodificador na televisão da cozinha que é pago, todos os dias tenho interferências, normalmente mais á hora do jantar 20 horas. Não querendo deixar nenhum vosso funcionário na ultima visita que nao foi efetuada nenhuma correção, foi nos dito que por muito que fizessem nao vai ser possível melhorar, pois o vosso sinal não chega ao prédio, estamos a ser enganados!! A mim já nada me espanta, no entanto pensei que houvesse algum cuidado mais não seja por ser cliente de longa data.

E UMA VERGONHA PARA A VOSSA EMPRESA!!

 

João lobo  

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Joao Luís Lobo 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.

Obrigado

Comentário