Header
Respondido

Reclamação


Please provide me with an email address or an online link through which I can file this reclamação.
When I signed up in April 2017, for the pacote that I have, I specifically told the agent that I did not mind being contacted by email for advertising purposes, but that under no circumstances was anyone to contact me by phone. In the last 6 months, I have received no less than 20 phone calls per month per phone that I have, from a phone number (220 127 183) which was traced to Nos in Porto. As my address is in Arranhó, there would never be any reason for them to contact me at all. The general routine is that I receive as many as 10 phone calls to my mobile, then 10 or more to the second mobile, followed by at least that many to my landline phone. If we answer any of the phones, there is no one on the line. Since 22 February, I have received 23 phone calls from this number on one mobile phone alone. Today, I have received 8. I have repeatedly been to various Nos stores to ask them to block it, and the calls have not stopped. This is my final attempt to get this nonsense stopped. If I receive any further calls on any of my phone lines, from any phone number traced to Nos, I will consider it a breach of contract on the part of Nos, I will instruct my attorney to begin filing a harassment lawsuit, and I will switch to another provider. Aside from repeated failures of the Satellite TV box, I am generally satisfied with service provide by Nos, but I will not be annoyed by these phone calls any further.
Thank you for your immediate attention.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 9 March 2018, 19:53

Ver pergunta inicial

345 Comentários

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Duarte Miguel Santos Sequeira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie, via mensagem privada para o perfil @Fórum, o NIB da conta onde foi retirado o valor e o seu número de contribuinte.

Sugerimos adicionalmente que cancele qualquer débito direto que desconheça junto da sua entidade bancária, ou através de homebanking.

Obrigado  

I have cancelled the direct debit few months ago, but I am very surprised that my issue has not been resolved, what is more surprising that when someone called me they did not speak English, please can you confirm the status of my issue please. Thanks 

No dia 19/07/2022 foi contactada pela NOS através do nº 933141099 numa ação de promoção de pacotes TV. Uma vez que implicava um aumento da mensalidade afirmei não estar interessada pelo que a senhora da NOS aos berros e de forma bastante mal-educada tentou reverter a minha discordância. Ora assim não são maneiras de contactar clientes sendo conveniente que a NOS contratasse pessoas com educação pois desta forma não beneficie em nada a imagem da empresa. Por outro lado, se quiser fazer uma participação / reclamação a NOS não tem contactos viáveis para essa situação. Fantástico

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @mjoao pires, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo com o mesmo título do seu. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

A NOS não se revê no género de atuação que descreve, pelo que vamos atuar em conformidade quanto ao sucedido e endereçar o tema internamente. 

Pedimos que nos diga mais ou menos a hora desse contacto, por favor. 

Obrigado

Boa noite assinei um contrato com a nos para internet 500Mgbs tv 180 canais e 3 catões movel wtf, a internet maior parte das vezes não chega aos 300 Mgbs os telemóveis dificilmente se consegue fazer ou receber chamadas na zona das Mouriscas dados móveis a mesma coisa sempre sem sinal já fiz varias reclamações e para meu espanto recebo uma chamada de uma funcionária a dizer que tenho que cumprir os 24 meses de contrato. agora pergunto eu porque é que eu tenho que cumprir o contrato com a NOS se a NOS não está a cumprir o que está estipulado no contrato assinado, assim sendo já enviei o meu contrato para o meu Advogado para analisar  e tentar mover uma ação contra a NOS porque infelizmente quando é para apanhar os clientes é tudo muito bom e bonito depois não cumprem e tratam os clientes a baixo de cão uma coisa é certa por mim não aconselharei ninguém a um serviço  NOS

Bom dia, 

Após um Pico de Tensão, a minha Box uma avariou. 

Entrei em contacto com a NOS a dia 19-07-2022 a reportar o sucedido e a questionar se reportava a avaria á E-REDES ou se não valeria a pena. Foi-me informado que não precisava de reportar como prejuízo á E-REDES bastaria levar a BOX  e respetivos cabos a uma casa NOS e pedir para que seja substituído o aparelho que se resolveria na hora. 

Ora dia 21-07-2022 desloco-me á NOS FORUM COIMBRA,  onde sou informada que não têm disponível o equipamento para substituição, que poderia tentar nas outras lojas NOS de Coimbra a ver se alguma que arranjava ou para passar Terça-feira dia 26-07-2022 que até lá podem ser que recebam, mas não é garantido. 

Eu pergunto se terei que fazer alguma caça ao Tesouro diariamente por lojas da NOS para resolver o meu problema. 

Enquanto isso vou pagando um serviço que não usufruo. 

Reputação 7
Crachá +2

Nao. Pode só agendar uma intervenção técnica 

Please do not use NOS, in fact, you should post in as many places as possible, ALL EXPATS BE AWARE ….. this is a company that has the worst customer service in the World. Just just appalling. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@Miguel Silva Rocha, lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum  

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@Mustaq Rajan, If you have any questions, please detail them. We're here to help.

Thanks

Seriously, this is a joke, the number of times I have left a private message and got nothing resolved …………… the biggest JOKE is you will get a call from an English speaking agent ……. and guess what the person calling does not speak English and there is no call afterwards ……….. I am now back in the UK and still I am getting invoices. 

 

NOS employes outside agents who lie and sell contracts in Portuguese to tourists and foreigners working in Portugal ……… I was sold a commercial contract when I was there as a private person. NO POINT IN THIS FORUM NOTHING GETTS RESOLVED. 

Reputação 7
Crachá +6

 

@Mustaq Rajan, we regret that you were not contacted in English. Please send us your details again by private message so that we can address the issue.

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite assinei um contrato com a nos para internet 500Mgbs tv 180 canais e 3 catões movel wtf, a internet maior parte das vezes não chega aos 300 Mgbs os telemóveis dificilmente se consegue fazer ou receber chamadas na zona das Mouriscas dados móveis a mesma coisa sempre sem sinal já fiz varias reclamações e para meu espanto recebo uma chamada de uma funcionária a dizer que tenho que cumprir os 24 meses de contrato. agora pergunto eu porque é que eu tenho que cumprir o contrato com a NOS se a NOS não está a cumprir o que está estipulado no contrato assinado, assim sendo já enviei o meu contrato para o meu Advogado para analisar  e tentar mover uma ação contra a NOS porque infelizmente quando é para apanhar os clientes é tudo muito bom e bonito depois não cumprem e tratam os clientes a baixo de cão uma coisa é certa por mim não aconselharei ninguém a um serviço  NOS

Bom dia,

Só para expressar a minha solidariedade. Conheço bem o que é a total ausência de rede em grande parte das Mouriscas. Uso a rede móvel da NOS no meu carro e quando chego às Mouriscas são quilómetros e quilómetros sem qualquer sinal e não vejo qualquer perspetiva de resolução do problema. 

Porquê que me retiram 1.50 euros de dois em dois meses? E qual a base legal da mesma?

Reputação 2
Crachá

Porquê que me retiram 1.50 euros de dois em dois meses? E qual a base legal da mesma?

Será que ligou para a linha de apoio ao cliente???

Reputação 7
Crachá +5

Porquê que me retiram 1.50 euros de dois em dois meses? E qual a base legal da mesma?

Bom dia, parece ser o custo da manutenção do número.

Mas é legal?

Reputação 2
Crachá

Eles avisam antes de cobrar que o vão fazer, pode a qualquer momento desligar antes de contactar com o operador e falar pelo fórum, ou na sua área de cliente, no entanto acho que há outro número para o fazer sem pagar qualquer custo, mas não tenho a certeza.

Reputação 7
Crachá +5

Mas é legal?

É legal, todas as Operadoras fazem essa cobrança, está em vigor desde 2019

Leia os comentários feitos sobre o tema neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Anderson Batista.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Os tarifários Livre Base, sem carregamentos obrigatórios, possuem uma taxa de manutenção de número de €1,5 a cada dois meses. Saiba mais sobre as condições aqui.

Fale connosco se surgir alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Como apresentar reclamação?

Alteraram-me o tarifário e mexeram no período de fidelização, o que constitui falha legal grave.

Reportei por telefone e até agora não tenho resolução.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Como apresentar reclamação?

Alteraram-me o tarifário e mexeram no período de fidelização, o que constitui falha legal grave.

Reportei por telefone e até agora não tenho resolução.

Obrigada

Boa tarde, uma alteração ao contrato pode de facto originar uma nova fidelização, contudo, pode apresentar a sua reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/

ou, em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum pondo a moderação ao corrente dos motivos que o levam a reclamar e aguarde ser contactado.

Boa tarde,

não pode ocorrer nova fidelização sem autorização do cliente, tal como informado pelo agente nos, telefonicamente. Vou apresentar reclamação no livro de reclamações e na anacom. Obrigada

Comentário