Header
Respondido

Reclamação

Bom dia.

Ontem fiquei sem serviço mais de 5 horas. Telefonemas sem êxito para a Nos sem resposta. Agendaram para as 9h da manhã de hoje. A esposa docente, tinha reunião online ontem , tivemos que andar a pagar dados móveis de outras operadoras porque ao que parece , não se resolve nada na hora com a operadora NOS. Nota Zero é o que dou neste momento. 

João Paulo

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 September 2023, 14:05

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Mavioso

Lamentamos o transtorno. 
No entanto, e pelo que refere, foi necessário a deslocação de um equipa técnica para resolver a dificuldade com o serviço. 

Recordamos que as equipas técnicas são agendas para o mais breve possível com base na disponibilidade dos técnicos. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

O serviço veio por si só, não apareceu nem falamos com  ninguém da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @João Mavioso
Pode ter existido dificuldades na sua zona e ter ficado resolvida após a intervenção da equipa técnica de exteriores NOS.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado  

Boa noite, estou com dificuldade a usufruir do serviço de dados. 

Estou na alemanha e pretendo configurar a apn... A que estava lá era a da Kanguru e eu apaguei sem querer. 

Cumprimentos 

Diogo Paiva 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo Paiva

Diga-nos, por favor, para melhor compreender a que se refere, a configuração que pretende tem que ver com um tarifário de internet móvel?

Obrigado 

Bom dia, sim... Empresarial... 

Coloquei o cartão no telemóvel, encontro-me fora de Portugal 

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo Paiva, pedimos desculpa. 
Compreendemos que tem um tarifário NOS Empresas, no entanto, refere-se a um tarifário de banda larga móvel ou de telemóvel?

Aceda, por favor, à App NOS ou Área de Cliente e consulte o nome do tarifário contratado e indique-nos o mesmo.

Obrigado

Banda larga móvel... E como o equipamento não funcionava aqui na Alemanha coloquei o cartão.. 

Se for possível alguém entrar em contacto para ajudar agradecia... 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, @Diogo Paiva
Mas para ajudarmos, precisamos que nos indique o nome do tarifário em questão, precisamos de confirmar se o serviço dispõe de Roaming e as particularidades do tarifário em causa.

Caso não consiga confirmar esta informação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Sim dispõe de roaming..

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @Diogo Paiva
Vamos verificar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia, 

Após efetuar um contacto a 16.10 para solicitar uma alteração ao tarifário, e após ter recebido informação via sms que o pedido ficou registado INC000140496231 e seria resolvido até 24 de outubro, voltei a contactar no dia 8.11 pois a alteração não estava refletida na fatura que entretanto recebi. Fiquei surpresa quando fui informada que não havia qualquer alteração feita ou em curso, pelo que voltei a efetuar o pedido e prolongaram o prazo de pagamento da fatura para 28-11, para entretanto se resolver a questão.

Fui contactada, via telefone, no dia 15.11 e o colaborador não tinha conhecimento do histórico e pediu-me para realizar o pedido novamente. Fiquei obviamente desagradada com a situação e não compreendo tanta falha. Não estava no escritório no momento e não tinha as informações disponiveis, pelo que pedi para me contactarem no dia seguinte. Até hoje não fui contactada nem tenho informação de que o pedido de 16.10 foi concluído.

Agradeço feedback,

Cumprimentos

Carla Pereira

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Carla da rocha pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Verificamos que a situação se encontra resolvida e registada com o número 000141517401, mediante contacto connosco durante o dia de ontem.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu as novas condições no seu e-mail. Também consultá-las diretamente na App NOS. Veja como fazer, aqui:

Obrigado

Péssimo serviço este da nos. 

pago cerca de 120€ por mês, tenho serviço de satélite e estou sempre com problemas de televisão. Agenda se visita com os técnicos eles resolvem e passado dias volta tudo igual l, volto a ficar sem sinal na Tv.

Tenho a cerca de 10m uma caixa de fibra da meo e a nós não é capaz de colocar serviço por cabo.

sou agente imobiliário e a todos os meus clientes que me pedem conselhos de serviço a por nas suas casa eu aconselho sempre todos menos a nós.

serviço degradante. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @isaac silvestre gomes,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Hoje 23/11/2023, fui contatado por um assistente vosso para melhoria do serviço, alteração de dados móveis nos cartões sem custos e sem alteração do período de fidelização. Acabo de constatar nas mensagens chegadas neste momento QUE ESTOU A SER ENGANADO, pois verifica-se tratar-se de uma alteração de contrato com envio de novo, em termos de valor e fidelização, apesar da chamada gravada com várias referências minhas e da assistente à não alteração de valor e fidelização, embora como diz o ditado “quando a esmola è generosa o pobre desconfia” constato a forma ENGENOSA destes vossos assistentes de enganar o cidadão comum e os vossos. clientes.

Face ao exposto relevo o facto de não pretender a vossa benevolência de oferta da atualização ficando esta sem efeito, permanecendo o contrato em vigor. 

Os meus cumprimentos

Manuel Soares

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Manuel João Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS.
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário