Header
Pergunta

Reclamação


Solicitei o término dos serviços com a NOS para o dia 9.12.2022.  A operadora me cobrou normalmente o serviço até dia 23.12.2022 (paguei 13 dias sem utilizar qualquer serviço da NOS). Recentemente recebi um e-mail da NOS a dizer que encerrará o contrato  com a data fim de faturação em 23.01.2023. Ou seja, vão me cobrar um mês sem utilizar qualquer serviço da operadora. 

Ainda não me respoderam o que é preciso fazer para manter o no. do telemóvel da NOS.

Alguém poderia me ajudar, p.f.?


12 Comentários

Reputação 3

Solicitei o término dos serviços com a NOS para o dia 9.12.2022.  A operadora me cobrou normalmente o serviço até dia 23.12.2022 (paguei 13 dias sem utilizar qualquer serviço da NOS). Recentemente recebi um e-mail da NOS a dizer que encerrará o contrato  com a data fim de faturação em 23.01.2023. Ou seja, vão me cobrar um mês sem utilizar qualquer serviço da operadora. 

Ainda não me respoderam o que é preciso fazer para manter o no. do telemóvel da NOS.

Alguém poderia me ajudar, p.f.?

Para manter o número da NOS basta preencher o formulário de portabilidade da nova operadora.
Quanto à factura de Janeiro se não lhe prestaram qualquer serviço não lhe podem cobrar essa mensalidade a não ser que tivesse fidelizado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Avellar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Diga-nos, por favor, a que data fez o pedido de denuncia do contrato. 

Fez o pedido de portabilidade para o número que pretendia manter? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Solicitei o fim do contrato para a data do dia 9.12.22. 

Perguntei a um colaborador da loja da NOS da Baixa de Coimbra o que era preciso fazer para continuar a usar o no. do telemóvel mesmo depois do término do contrato e ele me respondeu que não era preciso fazer nada!

Desculpe-me: como respondo no privado? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Avellar

Para nos enviar uma mensagem privada, por favor, selecione em @Fórum e, de seguida, escolha “Enviar Mensagem”. 

 Obrigado

Muito obrigado, Mário P.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Avellar
Aguardamos a sua mensagem. 😊

Já enviei. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Avellar
Vamos avaliar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado pela cooperação.

Bom dia a todos!

Foi possível avaliar o que perguntei?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Avellar
Verificamos que respondemos à sua mensagem privada há 2 dias, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Ok. Continuo a aguardar. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação e atenção, @Avellar

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário