Header

Reclamação


Exmos. Senhores

 

No passado dia 1 de dezembro, renegociei, com a vossa empresa de telecomunicações NOS, o contrato de fornecimento do seguinte serviço de satélite:

-100 canais de tv (80 de tv + 20 de rádio) com 3 boxes (2 boxes oferta);

-1 telemóvel com 3 jigas de internet +4000 minutos voz;

-1 telemóvel WTF com 1000 minutos voz;

-1 telefone fixo chamadas ilimitadas;

-1 banda larga móvel com 7 jigas de net;

- internet fixa ilimitada.

Mensalidade 53,76€.

O contrato foi-me enviado por mail e aceite por mim.

Dias mais tarde, fui contactado por um vosso colaborador a anunciar-me a instalação da Fibra, o que veio a acontecer no passado dia 14 deste mês.

No dia 18, ao consultar aplicação NOS, verifiquei que os tarifários dos telemóveis tinham sidos alterados. Assim sendo, resolvi ligar para os vossos serviços e pedir a reposição dos tarifários e a anulação de outra morada que me tinha sido atribuída indevidamente.

No decurso da chamada que mantive com a operadora, perguntei se o valor da mensalidade se mantinha , o que , para minha surpresa, me foi respondido que esse valor era superior. 

Perante o meu protesto, foi-me proposto um valor de 66,79€ ao contrário do valor inicial de 53,76€ do serviço satélite. Entretanto a chamada foi transferida para outro departamento, que me pôs em contacto com a D. Sara  Pires, tendo sido acordado que o serviço de satélite iria ser reposto pelo mesmo valor inicial, e sem custos adicionais para mim. Minutos depois recebi uma sms, a informar que o meu pedido iria ser resolvido ate ao dia 21 de dezembro.

No dia 19, sábado, quando me encontrava a vários quilómetros de casa, apercebi-me que estava incontatável via telemóvel. Ao chegar a casa, verifiquei que o todo serviço tinha sido desligado sem aviso prévio, ficando assim totalmente impossibilitado de comunicar com o exterior.

Em primeiro lugar, devia ter sido informado que a alteração de serviço implicava um aumento do valor da mensalidade, o que nunca aconteceu, além disso alteraram os tarifários dos telemóveis também sem aviso prévio, para além de me atribuírem uma segunda morada que desconheço.

Neste momento, estou incomunicável, o que para a minha vida profissional, como empresário, me causa enorme transtorno.

Perante tudo isto, agradeço o vosso contacto por mail, o mais breve possível.

 

Atenciosamente

Carlos Almeida


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá Carlos.

Eu até estou a admirar tanta coisa no pacote por um valor tão baixo.

Mas exponha a sua situação na provedoria da NOS ou em alternativa envie os seus dados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Já agora, que boxs tem?

Boa noite

Tenho três boxes.

Reputação 7
Crachá +2

Por mail não. 16990.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite

Tenho três boxes.

Perguntei o nome.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@carlosalmeida1962, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa Tarde

Infelizmente tenho de reclamar de uma situação, que no mínimo está a deixar-me deveras constrangido e passo a descrever:

Insatisfeito com o serviço da NOS (já sou cliente há mais de 1década), resolvi mudar de operadora (MEO), tendo inclusive já marcado a instalação para o dia 23JUL2021.

No entanto no dia 21JUL2021, fui contatado pela comercial LÚCIA JORDÃO da NOS, que oferecendo melhoria no serviço e mais vantajoso financeiramente, acedi em ficar.

As ofertas dadas pela Sra. Comercial foram as seguintes:

  • 180 canais
  • TV Cines
  • 500 megas de internet 
  • Box UMA
  • Router nova geração
  • Amplificador
  • 6 Gb em cada telemóvel (2)
  • Oferta de um voucher no valor de 130€
  • 1 mensalidade gratuita
  • 6 meses de Sport tv gratuita
  • E poderia ficar de forma gratuita e como 2 Box a que atualmente tenho da IRIS para usar numa outra Tv.

Tudo pelo valor de 61,69€

Tenho uma assinatura da Sportv  em promoção de um ano no valor de 19,90€ e logo que acabasse esta promoção teria direito aos 6 meses gratuitos como disse a Sra. Comercial.

Dia 23JUL2021, recebo via correio uma caixa da NOS que continha o tal Reuter e a Box UMA.

Adaptador - Nada.

Depois de instalados os aparelhos recebidos fiquei até ao dia 10AGO2021, sem internet nas restantes divisões da minha casa.

Situação reportada por inúmeros telefonemas que fiz para o 16990 e que depois de andar a “saltar” de departamento em departamento, la consegui que no dia de hoje finalmente a situação ficasse resolvida através da intervenção do vosso Técnico de NOS, o Sr. Carlos Constantino que demonstrou um profissionalismo que se quer.

Situações que não correspondem à verdade que me foram apresentadas pela Sra. Comercial LÚCIA JORDÃO

  1. Recebi no dia 09AGO2021, um SMS que dizia que tenho 20 dias para entregar a Box IRIS numa loja da NOS, findo os quais será cobrado o aluguer da Box:
  2. O Amplificador (Plum) que nunca veio, só virá mediante o valor mensal de 3 € e qualquer coisa
  3. O Voucher ainda não chegou, apesar de já ter o número dele.

Todos os contatos foram gravados e que poderá ser verificados a veracidade daquilo que acima indico.

LAMENTO toda esta situação que me envolve que nada trás em abono da vossa operadora e que aguardarei serenamente o términos do contrato para voltar a mudar de operadora e dessa vez seguramente NÃO VOLTAREI A ACREDITAR NUMA SÓ PALAVRA DOS VOSSOS COMERCIAIS.

Despeço-me com os melhores cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Cameira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Bom dia,

 

Comprei um telemovel na nos (site), pelo valor dele, recebi o movel a 08/06/2022 dias depois fazem uma campanha com 100€ de desconto.

Gostava de ter esse desconto, sendo que tenho sempre a possibilidade de devover e comprar novamente.

 

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoaOliveira

Recordamos que as campanhas são dinâmicas, pelo que lamentamos que não tenha conseguido usufruir da campanha. 

Para a devolução do equipamento ser aceite, deve cumprir as seguintes condições

  • Encontrar-se na embalagem original
  • Fazer-se acompanhar de todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, etc.)
  • Não apresentar riscos ou marcas de usos, nem o equipamento nem qualquer dos componentes do pack
  • Equipamento não pode ter sido ativo.

Faça-se acompanhar da fatura de compra e desloque-se a uma das nossas lojas NOS com o serviço Pós-venda. Consulte a loja mais próxima de si em nos.pt

Obrigado

Boa tarde,

Obrigado por nada e pela sua dinâmica.

Cumprimentos

João Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos. Qualquer questão que tenha, fale connosco, @JoaOliveira
Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!

Comentário