Header
Respondido

Recebi 10GB de oferta e ainda tenho 8,2GB para gastar, mas recebi uma SMS da NOS a informar que a oferta de 2GB está quase a terminar?


Recebi 10GB de oferta e ainda tenho 8,2GB para gastar, no entanto recebi uma SMS da NOS a informar que a oferta de 2GB está quase a terminar? 

Afinal a oferta foi de 10 ou 2 GB? 

Mais alguém teve este problema? 

Porque quando consulto o consumo na  NOS App, tenho a indicação que ainda tenho disponível 8,2 GB.

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Diogo 6 November 2019, 10:20

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joãozinho Rochinha,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +1

@Joãozinho Rochinha,

Se ativou no mês passado os 10GB de oferta da App NOS, tem 30 dias para os gastar. Os 2GB de oferta são referentes ao mês de novembro. 

@Joãozinho Rochinha,

Se ativou no mês passado os 10GB de oferta da App NOS, tem 30 dias para os gastar. Os 2GB de oferta são referentes ao mês de novembro. 

Mas porque motivo teria mais 2 GB de oferta em Novembro? 

A minha oferta só termina dos 10GB só termina dia 16 deste mês. 

Reputação 7
Crachá

@Joãozinho Rochinha,

Se ativou no mês passado os 10GB de oferta da App NOS, tem 30 dias para os gastar. Os 2GB de oferta são referentes ao mês de novembro. 

Mas porque motivo teria mais 2 GB de oferta em Novembro? 

A minha oferta só termina dos 10GB só termina dia 16 deste mês. 

No dia 22 de Outubro a NOS teve indisponibilidade temporária que afectou os seus clientes. Como forma de compensação deu um bónus de 2Gb aos seus clientes para utilizar durante o mês de Novembro (aos que foram informados via SMS). 

Reputação 7
Crachá +1

@Joãozinho Rochinha,

Se ativou no mês passado os 10GB de oferta da App NOS, tem 30 dias para os gastar. Os 2GB de oferta são referentes ao mês de novembro. 

Mas porque motivo teria mais 2 GB de oferta em Novembro? 

A minha oferta só termina dos 10GB só termina dia 16 deste mês. 

Como o Pedro disse, quem recebeu a SMS teve direito aos 2GB, devido à falha de rede. 

Então, pelo que percebi, devo ter estado a gastar esses 2 GB adicionais de oferta em vez dos 10GB que me ofereceram em primeiro lugar. 

Reputação 7
Crachá +1

Então, pelo que percebi, devo ter estado a gastar esses 2 GB adicionais de oferta em vez dos 10GB que me ofereceram em primeiro lugar. 

Sim, @Joãozinho Rochinha. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar. 😊

Ainda hoje, dia 09 mandam msg a indicar que os 2gb do mês de novembro estão a terminar!!! Não percebo! O calendário da Nos é diferente do meu?

Reputação 7
Crachá +6

Olá@jorge caetano

Todo o consumos de dados móveis (incluindo o acesso à app NOS TV) são descontados primeiramente do plafond de 2GB e só depois do restante pacote de internet.

Pedimos que nos envie os seu número de cliente NOS e o número de telemóvel em questão por mensagem privada,  para que possamos verificar a situação, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Olá@jorge caetano

Todo o consumos de dados móveis (incluindo o acesso à app NOS TV) são descontados primeiramente do plafond de 2GB e só depois do restante pacote de internet.

Obrigada 

Então mas por exemplo os consumos da NOS TV (10gb mensais), não são um consumo à parte do nosso pacote? Que se consulta no tráfego de dados no nosso telemóvel?

Ou este mês é diferente?

Cumprimentos,

Graça Bartolomeu

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Gracabart

Esta situação ocorreu apenas este mês, estando em fase de resolução. Identificou a mesma situação nos seus consumos?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação pelo sucedido.
No passado dia 20 out. instalei a App Nos e como tal tive oferta dos 10Gs posteriormente devido à falha do dia 22 out. recebi sms de que iria ter 2Gs para usar no mês de Novembro.
O que aconteceu foi que estando eu ainda a usufruir da oferta inicial dos 10Gs recebo sms a meados de Novembro de que já tinha gasto os 2Gs. Não concordo nem acho correto porque eu à data ainda podia usufruir dos 10Gs e só depois de fazer os 30 dias é que deveriam ter passado a gastar dos 2Gs.
Se assim fosse apartir do dia 20 Nov. até ao fim do mês eu ainda teria os 2Gs disponíveis para gastar.

Fico a aguardar esclarecimento/resolução. 

Bom dia Tomas A.
O meu objetivo não será passar níveis mas sim encontrar a resolução para o meu problema.
Ao que parece preferem andar a empatar tal como na linha de apoio ao cliente onde me mantiveram em espera por 25min. e nada...☹️☹️☹️. Enfim…

(em resposta à sms privada do sr. Tomas A.)

Reputação 1
Crachá

Pois não entendo. Pediram o número de cliente e de telemóvel para análise w e até agora nada responderam. Já percebi foi que os utilizadores que receberam a sms a agraciar a oferta, tem o mesmo problema e respostas.....onde estão?

Cumprimentos,

Graça Bartolomeu

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @C. NEVES.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Gracabart lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

Comentário