Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialReativação do serviço
Assim que o pagamento der entrada, o serviço é reactivado automaticamente.
Existem prazos para cada modalidade de pagamento, por exemplo:
- Em loja, o prazo integração do pagamento | Imediato
- Por Payshop, a integração do pagamento | 24 horas
- Homebanking, a integração do pagamento | Imediato
- Através da Área de Cliente, a integração do pagamento | Imediato
- MB Spot, o prazo de integração do pagamento | Imediato
- Por via CTT, o prazo integração do pagamento | 3 dias úteis após o pagamento
- Cheque/vale postal, o prazo integração do pagamento | 7 dias após o envio
- Multibanco, o prazo integração do pagamento| Imediato
Para o restabelecimento do serviço ser feito de forma automática, é necessário que a conta de facturação se encontre liquidada.
Assim sendo, pedimos que entre em contacto connosco, e será actualizado o estado manualmente.
Saiba como aqui.
Pedimos desculpa, mas se já existe um corte físico, torna-se indispensável que entre em contacto connosco, para ser agendada uma equipa técnica para ser efectuado o restabelecimento.
No link que fornecemos acima, tem mais do que um meio de contacto.
Mas para a resolução mais breve, sugerimos que ligue 16990, opção 3 (chamada gratuita, de um numero NOS).
Boa tarde. Ontem fiz a liquidação total das minhas faturas em atraso, mas os meus serviços continuam inativos, quando é que ficarao ativos?
Boa tarde. Ontem fiz a liquidação total das minhas faturas em atraso, mas os meus serviços continuam inativos, quando é que ficarao ativos?
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa verificar essa situação, deve enviar por mensagem privada ao moderador
Consultou os prazos na resposta do moderador
Consultou os prazos na resposta do moderador
Usei o multibanco, ontem pelas 13h
"8.4. No caso de o Cliente não cumprir pontualmente o Contrato, a NOS poderá, mediante simples comunicação escrita, efetuada no prazo de 10 (dez) dias após o vencimento da fatura, indicar a consequência do não pagamento, nomeadamente a suspensão do Serviço por um período de 30 (trinta) dias e a resolução automática do Contrato no caso de se manter o incumprimento após aquele período, e os meios ao dispor do Cliente para evitar as mesmas."
"8.4. No caso de o Cliente não cumprir pontualmente o Contrato, a NOS poderá, mediante simples comunicação escrita, efetuada no prazo de 10 (dez) dias após o vencimento da fatura, indicar a consequência do não pagamento, nomeadamente a suspensão do Serviço por um período de 30 (trinta) dias e a resolução automática do Contrato no caso de se manter o incumprimento após aquele período, e os meios ao dispor do Cliente para evitar as mesmas."
Não me recordo. Mas se passou dos 30 dias como devo proceder, visto que já não tenho nenhuma fatura em atraso
Olá
Vamos ajudá-lo! O moderador
Pedimos que aguarde uma resposta nossa, por esta via, em breve.
Obrigada
Se passou dos 30 dias de suspensão, o contrato pode ter sido cancelado.
Veja neste guia-suspensao-de-servicos.da ANACOM como proceder.
Comentário
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