Boa tarde, gostaria de propor a reabertura do antigo departamento de gestão a clientes, pois no ultimo ano e meio tive um problema com o serviço de internet que demorou 14 meses a ser resolvido e mais recente um problema com o NOS PLAY, e torna-se cansativo ter que explicar a diversos departamentos e comunicadores o mesmo problema vezes sem conta e muitas vezes a informação prestada pelo cliente se perder devido a um mau serviço prestado pelo comunicador.
Em tempos a NOS teve este departamento que funcionava muito bem, principalmente em situações de resolução mais demorada, as mesma eram acompanhadas sempre pelo mesmo comunicador deste departamento e o cliente sempre que acha-se pertinente poderia ligar para este mesmo departamento e pedir para falar com o comunicador em questão.
Fica a sugestão
Eu a ser mais um que senti na pel a falta do departamento de gestão a clientes em setembro, outubro e novembro 2018, foi esses os meses que demorou a convenser a NOS a resolver um problema tecnico no exterior, sem esse departamento resultou me nesse periodo 4 chamadas para o 16990, cada vez ter que explicar tudo de novo como se fosse a primeira vez, ter que reiniciar sempre a iris e todos aqueles passos habituais do SAC, quando estava mais que visto que o problema era do exterior, e 5 visitas agendadas a minha casa onde na primeira o tecnico não apareceu, 5 tardes perdidas, 4 deslocações de tecnicos interior desnecessárias onde só na ultima visita o técnico interior veio acompanhado por um tecnico de equipa exterior onde o problema foi finalmente resolvido. Antigamente isto não acontecia, tinha 1 pessoa que acompanhava o assunto e ficava resolvido rapidamente.
na minha situação mencionado mais em cima, o que os safou o ano passado foi o periodo de fidelização só terminar em Dezembro 2018, se o que aconteceu o ano passado acontecesse agora, já não estava aqui para falar sobre este assunto. Mas não ganharam tudo, antes do problema acontecer eu estava com a intenção de renegociar o contrato no fim do p.f, mas como fiquei escaldado com a situação decidi ficar sem p.f, perderam uma oportunidade de me agarrar por mais dois anos.
Vejo que ninguém com poder na NOS olha para este fórum nem para este tipo de sugestões, pois de certeza que estariam a evitar a saída de muitos clientes da NOS, no que me diz respeito se houve-se este departamento talvez tivesse o meu problema resolvido não estivesse neste momento a ponderar a rescisão contratual.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.