Header

Reabertura do antigo departamento de Gestão de clientes


Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde, gostaria de propor a reabertura do antigo departamento de gestão a clientes, pois no ultimo ano e meio tive um problema com o serviço de internet que demorou 14 meses a ser resolvido e mais recente um problema com o NOS PLAY, e torna-se cansativo ter que explicar a diversos departamentos e comunicadores o mesmo problema vezes sem conta e muitas vezes a informação prestada pelo cliente se perder devido a um mau serviço prestado pelo comunicador.

Em tempos a NOS teve este departamento que funcionava muito bem, principalmente em situações de resolução mais demorada, as mesma eram acompanhadas sempre pelo mesmo comunicador deste departamento e o cliente sempre que acha-se pertinente poderia ligar para este mesmo departamento e pedir para falar com o comunicador em questão.

Fica a sugestão

5 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
@Mário P., @Tiago C., @Tomas A., @Carolina V., continuo á espera de uma resposta a este tema.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo 🙂

Agradecemos a sua excelente sugestão.

Se surgirem novidades, divulgaremos através dos canais habituais. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Eu a ser mais um que senti na pel a falta do departamento de gestão a clientes em setembro, outubro e novembro 2018, foi esses os meses que demorou a convenser a NOS a resolver um problema tecnico no exterior, sem esse departamento resultou me nesse periodo 4 chamadas para o 16990, cada vez ter que explicar tudo de novo como se fosse a primeira vez, ter que reiniciar sempre a iris e todos aqueles passos habituais do SAC, quando estava mais que visto que o problema era do exterior, e 5 visitas agendadas a minha casa onde na primeira o tecnico não apareceu, 5 tardes perdidas, 4 deslocações de tecnicos interior desnecessárias onde só na ultima visita o técnico interior veio acompanhado por um tecnico de equipa exterior onde o problema foi finalmente resolvido. Antigamente isto não acontecia, tinha 1 pessoa que acompanhava o assunto e ficava resolvido rapidamente.
Reputação 4
Crachá +1
Vejo que ninguém com poder na NOS olha para este fórum nem para este tipo de sugestões, pois de certeza que estariam a evitar a saída de muitos clientes da NOS, no que me diz respeito se houve-se este departamento talvez tivesse o meu problema resolvido não estivesse neste momento a ponderar a rescisão contratual.
Reputação 7
Crachá +1
na minha situação mencionado mais em cima, o que os safou o ano passado foi o periodo de fidelização só terminar em Dezembro 2018, se o que aconteceu o ano passado acontecesse agora, já não estava aqui para falar sobre este assunto. Mas não ganharam tudo, antes do problema acontecer eu estava com a intenção de renegociar o contrato no fim do p.f, mas como fiquei escaldado com a situação decidi ficar sem p.f, perderam uma oportunidade de me agarrar por mais dois anos.

Comentário