Header

Quebras de internet diarias, roubo de canais... Pior serviço de sempre


Estou completamente farta!! Todos os dias a mesma hora tenho falhas de internet, nem tv com o cabo ligado ao router consigo ver tv decentemente... Está cada vez mais impossivel de manter o serviço assim. Nao querem saber dos clientes pra nada!! So interessa o dinheiro no fim do mes mas pra mim chega! Agora deparo-me com canais em falta sem mais nem mais menos?! Se nao cumprem eu tambem nao sou obrigada a cumprir!!! Nao pago mais nada e vai ser enviada carta para rescisao de contrato! Cansei!!! Ja liguei ninguem resolve! Acabou se!!

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia@Soraia monteiro, se já ligou, então a sua reclamação já está a ser acompanhada por uma equipa técnica, quando os equipamentos falham, geralmente resulta desliga-los da corrente e passados alguns segundos voltar a ligar,(Router e Box) fazer Reset para repor os parâmetros originais também costuma resolver, se os problemas continuarem só mesmo através do 16990 assistência técnica chamada gratuita da rede NOS poderá obter ajuda
Nao faz ideia a quantidade de vezes que o faço. Como uma tv ligada pelo cabo nao passa dos 50 mg de velocidade?? Quando eu contratei os 200 mg!! Nao da mesmo para acreditar
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Soraia monteiro.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Soraia monteiro.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.


Caro

Comentário