qualidade de serviço


Exmos

 

No passado dia 6 de outubro foi-me enviado o contrato NOS - Confirmação das alterações de serviço.

 

Que confirmei, com a salvaguarda de que a alteração técnica estava acordada para o dia 13 de outubro.

 

A alteração técnica acabou por acontecer de como previsto.

 

Acontece que NÃO foi realizada na sua totalidade uma vez que não havendo sistema (palavras do técnico) não foi devidamente testado o serviço nem feita a demonstração de como operar a nova box que foi acordada.

 

Desde essa data que reclamo o facto do comando da box não funcionar em conformidade, tendo sido já realizadas duas operações via telefone, sendo o resultado negativo, uma vez que algum tempo depois o comando volta a não estar operacional.

 

Relativamente à box anterior acabei por ficar com ela, também essa deixou de funcionar de uma forma normal. Ontem dia 16 fiz um pedido de ajuda técnica, tendo sido dito que hoje dia 17 seria contactado no sentido de normalizar esse serviço, o que ainda não aconteceu.

 

Relativamente a esta segunda box há aqui a esclarecer o valor uma vez que nas palavras do técnico e de outros contratos que conheço o valor é de 1€ mensal.

 

Assim aguardo a resolução destes problemas, considerando portanto o contrato cumprido por parte da NOS.

 

Isto para um cliente que desejam fidelizar, invocando assim o ponto 8.3 do contrato.

 

 

 


30 Comentários

Bom dia 

Serviço técnico resolvido, acordo com a faturação realizado.

 

Muito obrigado pela dedicação a este problema que fica assim encerrado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Baltazar
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Bom dia

Depois de uns dias de muita insistência parece que tenho a minha ligação normalizada.

 

Pelo menos ontem o comando funcionou normal e a minha segunda box está com todas as capacidades funcionais.

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Rui Baltazar,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Hoje fui contatado por um técnico que se comprometeu a ligar-me a horas em que estivesse em casa.

Ficou agendado entre as 20 e as 21.....e cumpriu.

Depois de novo relatório do que sucede com o meu comando, fez uma análise e passou segundo ele para outro departamento.

Depois de alguma espera fui atendido por uma técnica e depois de nova descrição do que acontece e depois de nova análise, passou para um agendamento técnico cá em casa.

Marcado para a próxima sexta entre as 12 e as 14.…

A pergunta é, tendo em conta que o serviço não ficou bem logo de início, não deveria este agendamento ter sido logo marcado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

isso era se eu conseguisse enviar a tal mensagem…..privada……

 

 

Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Boa tarde

 

isso era se eu conseguisse enviar a tal mensagem…..privada……

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Rui Baltazar,

Para podermos ajudar, enviei-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

CXXXXXXXX  aqui fica o numero de cliente.

Para atualizar esta novela, ontem dia 19, depois de muito esforço ( muito mexer no comando, reiniciar a box) lá consegui chegar onde desejava (ver um programa de um dia anterior).

Depois de começar a ver o programa, nem consegui chegar para a frente nem sair de onde estava, pois o comando deixou de novo de estar ativo. Tive de desligar a box para voltar a ver televisão.

A box antiga que ainda está na minha casa, pura e simplesmente deixou de ter a maioria do comandos.

 

Estou a aguarde uma ligação técnica desde sexta dia 16 (chamada realizada pelas 21.30h

Boa tarde, para sua segurança não é conveniente divulgar dados pessoais (numero de cliente)  publicamente, os mesmos, devem ser enviados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum . Após os receber, os moderadores poderão providenciar no sentido de prestar a sua ajuda considerando o motivo da sua reclamação. 

Bom dia

CXXXXXXXX  aqui fica o numero de cliente.

Para atualizar esta novela, ontem dia 19, depois de muito esforço ( muito mexer no comando, reiniciar a box) lá consegui chegar onde desejava (ver um programa de um dia anterior).

Depois de começar a ver o programa, nem consegui chegar para a frente nem sair de onde estava, pois o comando deixou de novo de estar ativo. Tive de desligar a box para voltar a ver televisão.

A box antiga que ainda está na minha casa, pura e simplesmente deixou de ter a maioria do comandos.

 

Estou a aguarde uma ligação técnica desde sexta dia 16 (chamada realizada pelas 21.30h

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Baltazar, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Rui Baltazar, agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Peço desculpa é a primeira a V2 portanto

 

 

Boa tarde é a V1

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, deve mencionar se a sua BOX é a V1 ou a V2. A primeira é a V2 a de baixo é a V1

 

Reputação 7
Crachá +2

 


Não ajuda a foto .. se tiver algum problema ligue 16990

 

Vou enviar posteriormente a versão, com uma foto da box e da caixa....

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Baltazar

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a versão da sua box UMA, por favor. 
Obrigado

Ligue 16990 e se já passou o prazo dão-lhe prioridade. Enviar por escrito vai ter ao mesmo sitio -» Apoio técnico. Se o comando para de funcionar convem perceber se é realmente a box ou o comando. Se for o comando tem de trocar numa loja. ( A maneira de verificar isto é clicar no comando e ver se pisca, se piscar e não acontecer nada então o problema é da box).

Obrigado, mas no 16990 já fizeram duas assistências, não vou ter que ir a uma loja de certeza. No dia que montaram, não testaram por falta de sistema, segundo o técnico, como tal o serviço tem de ser feito na totalidade ou concluído posteriormente, como tal a NOS terá de resolver o problema e suportar estes dias em que não tenho o serviço em pleno.

Sou cliente há vários anos, mas desta vez estão a deixar muito a desejar.

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 e se já passou o prazo dão-lhe prioridade. Enviar por escrito vai ter ao mesmo sitio -» Apoio técnico. Se o comando para de funcionar convem perceber se é realmente a box ou o comando. Se for o comando tem de trocar numa loja. ( A maneira de verificar isto é clicar no comando e ver se pisca, se piscar e não acontecer nada então o problema é da box).

Obrigado mail enviado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

formulário de contactos e siga estes passos:

  1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email" 

Só chego a contacto telefónico 

 

Não por mail nem colocar o meu problema por escrito

Reputação 7
Crachá +5

Só aparecem contacto de telefone.

 

 

 

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