Header

qualidade de serviço


Exmos

 

No passado dia 6 de outubro foi-me enviado o contrato NOS - Confirmação das alterações de serviço.

 

Que confirmei, com a salvaguarda de que a alteração técnica estava acordada para o dia 13 de outubro.

 

A alteração técnica acabou por acontecer de como previsto.

 

Acontece que NÃO foi realizada na sua totalidade uma vez que não havendo sistema (palavras do técnico) não foi devidamente testado o serviço nem feita a demonstração de como operar a nova box que foi acordada.

 

Desde essa data que reclamo o facto do comando da box não funcionar em conformidade, tendo sido já realizadas duas operações via telefone, sendo o resultado negativo, uma vez que algum tempo depois o comando volta a não estar operacional.

 

Relativamente à box anterior acabei por ficar com ela, também essa deixou de funcionar de uma forma normal. Ontem dia 16 fiz um pedido de ajuda técnica, tendo sido dito que hoje dia 17 seria contactado no sentido de normalizar esse serviço, o que ainda não aconteceu.

 

Relativamente a esta segunda box há aqui a esclarecer o valor uma vez que nas palavras do técnico e de outros contratos que conheço o valor é de 1€ mensal.

 

Assim aguardo a resolução destes problemas, considerando portanto o contrato cumprido por parte da NOS.

 

Isto para um cliente que desejam fidelizar, invocando assim o ponto 8.3 do contrato.

 

 

 


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Qual é a box que lhe instalaram ?

UMA

Reputação 7
Crachá +5

Estranhamente estão a aparecer muitas reclamações acerca do comando da UMA. Experimente instalar a app https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx para ver se funciona. Relativamente ao custo do aluguer da box deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e os moderadores poderão verificar o quer está acordado no seu contrato e consequentemente verificarem também a questão do comando. 

Obrigado

No meu entender não tenho que fazer nada.

Contratei um serviço, que deve (tem) de ficar operacional. Como tal, vou esperar que o operador resolva o problema.

Já liguei duas vezes, ficaram de me ligar hoje e não o fizeram.

Só gostava de ter uma forma de colocar a questão por escrito e não o consigo fazer, o que se lamenta.

 

O serviço leva já estes dias sem que esteja nas condições contratadas, vou esperar, até porque a minha fidelidade acabou e poderei renunciar este contrato.

 

Reputação 7
Crachá +5

Para colocar a questão por escrito deve fazê-lo através da sua Área de Cliente em CONTACTE-NOS.

Só aparecem contacto de telefone.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Só aparecem contacto de telefone.

 

 

 

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

Só chego a contacto telefónico 

 

Não por mail nem colocar o meu problema por escrito

Reputação 7
Crachá +5

formulário de contactos e siga estes passos:

  1. clique em "Sou um cliente particular" e de seguida em "Pacotes"
  2. selecione "Faturas, pagamentos e consumos" e escolha a opção "Dúvidas sobre a minha fatura"
  3. clique em "enviar email" 

Obrigado mail enviado

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 e se já passou o prazo dão-lhe prioridade. Enviar por escrito vai ter ao mesmo sitio -» Apoio técnico. Se o comando para de funcionar convem perceber se é realmente a box ou o comando. Se for o comando tem de trocar numa loja. ( A maneira de verificar isto é clicar no comando e ver se pisca, se piscar e não acontecer nada então o problema é da box).

Ligue 16990 e se já passou o prazo dão-lhe prioridade. Enviar por escrito vai ter ao mesmo sitio -» Apoio técnico. Se o comando para de funcionar convem perceber se é realmente a box ou o comando. Se for o comando tem de trocar numa loja. ( A maneira de verificar isto é clicar no comando e ver se pisca, se piscar e não acontecer nada então o problema é da box).

Obrigado, mas no 16990 já fizeram duas assistências, não vou ter que ir a uma loja de certeza. No dia que montaram, não testaram por falta de sistema, segundo o técnico, como tal o serviço tem de ser feito na totalidade ou concluído posteriormente, como tal a NOS terá de resolver o problema e suportar estes dias em que não tenho o serviço em pleno.

Sou cliente há vários anos, mas desta vez estão a deixar muito a desejar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Baltazar

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a versão da sua box UMA, por favor. 
Obrigado

Vou enviar posteriormente a versão, com uma foto da box e da caixa....

 

Reputação 7
Crachá +2

 


Não ajuda a foto .. se tiver algum problema ligue 16990

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, deve mencionar se a sua BOX é a V1 ou a V2. A primeira é a V2 a de baixo é a V1

 

Boa tarde é a V1

Obrigado 

Peço desculpa é a primeira a V2 portanto

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Baltazar, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@Rui Baltazar, agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia

CXXXXXXXX  aqui fica o numero de cliente.

Para atualizar esta novela, ontem dia 19, depois de muito esforço ( muito mexer no comando, reiniciar a box) lá consegui chegar onde desejava (ver um programa de um dia anterior).

Depois de começar a ver o programa, nem consegui chegar para a frente nem sair de onde estava, pois o comando deixou de novo de estar ativo. Tive de desligar a box para voltar a ver televisão.

A box antiga que ainda está na minha casa, pura e simplesmente deixou de ter a maioria do comandos.

 

Estou a aguarde uma ligação técnica desde sexta dia 16 (chamada realizada pelas 21.30h

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

CXXXXXXXX  aqui fica o numero de cliente.

Para atualizar esta novela, ontem dia 19, depois de muito esforço ( muito mexer no comando, reiniciar a box) lá consegui chegar onde desejava (ver um programa de um dia anterior).

Depois de começar a ver o programa, nem consegui chegar para a frente nem sair de onde estava, pois o comando deixou de novo de estar ativo. Tive de desligar a box para voltar a ver televisão.

A box antiga que ainda está na minha casa, pura e simplesmente deixou de ter a maioria do comandos.

 

Estou a aguarde uma ligação técnica desde sexta dia 16 (chamada realizada pelas 21.30h

Boa tarde, para sua segurança não é conveniente divulgar dados pessoais (numero de cliente)  publicamente, os mesmos, devem ser enviados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum . Após os receber, os moderadores poderão providenciar no sentido de prestar a sua ajuda considerando o motivo da sua reclamação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Baltazar,

Para podermos ajudar, enviei-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Boa tarde

 

isso era se eu conseguisse enviar a tal mensagem…..privada……

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

isso era se eu conseguisse enviar a tal mensagem…..privada……

 

 

Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Comentário