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qualidade de serviço



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30 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Baltazar,

Para podermos ajudar, enviei-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado, para proteção dos seus dados.

Obrigada

Boa tarde

 

isso era se eu conseguisse enviar a tal mensagem…..privada……

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

isso era se eu conseguisse enviar a tal mensagem…..privada……

 

 

Carregue aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Hoje fui contatado por um técnico que se comprometeu a ligar-me a horas em que estivesse em casa.

Ficou agendado entre as 20 e as 21.....e cumpriu.

Depois de novo relatório do que sucede com o meu comando, fez uma análise e passou segundo ele para outro departamento.

Depois de alguma espera fui atendido por uma técnica e depois de nova descrição do que acontece e depois de nova análise, passou para um agendamento técnico cá em casa.

Marcado para a próxima sexta entre as 12 e as 14.…

A pergunta é, tendo em conta que o serviço não ficou bem logo de início, não deveria este agendamento ter sido logo marcado?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui Baltazar,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

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