Header

qualidade de serviço



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Para colocar a questão por escrito deve fazê-lo através da sua Área de Cliente em CONTACTE-NOS.

Obrigado

No meu entender não tenho que fazer nada.

Contratei um serviço, que deve (tem) de ficar operacional. Como tal, vou esperar que o operador resolva o problema.

Já liguei duas vezes, ficaram de me ligar hoje e não o fizeram.

Só gostava de ter uma forma de colocar a questão por escrito e não o consigo fazer, o que se lamenta.

 

O serviço leva já estes dias sem que esteja nas condições contratadas, vou esperar, até porque a minha fidelidade acabou e poderei renunciar este contrato.

 

Reputação 7
Crachá +5

Estranhamente estão a aparecer muitas reclamações acerca do comando da UMA. Experimente instalar a app https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx para ver se funciona. Relativamente ao custo do aluguer da box deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e os moderadores poderão verificar o quer está acordado no seu contrato e consequentemente verificarem também a questão do comando. 

UMA

Reputação 7
Crachá +5

Qual é a box que lhe instalaram ?

Comentário