Header
Respondido

Qual é o email do contencioso?


Visto que o site nao disponibiliza qulaquer informaçao referente a email do contencioso ou numero a contactar do estrangeiro, venho por este modo solicitar que alguem me indique o email ou um numero de telefone do contencioso NOS porque do estrangeiro nao consigo establecer contacto algum. obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 9 May 2017, 16:34

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá Magno Sapeta,

Na internet consta o seguinte nº de telefone relativo ao Edifico Sede da NOS. Basta solicitar o encaminhamento para o referido Departamento/Gabinete.

+351 217824700

Ainda referente a contacto a partir do estrangeiro e que constam na página da NOS:

+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

Boa Sorte!
Boa noite, necessitava de um e-mail do contencioso. Pois têm sido as várias tentativas de envio de um comprovativo de não divida que já deveria ter sido recepcionado à 4 meses. A meu ver estarão a enviar essa mesma dita carta para a morada errada, referida via telefone. A única coisa que me disseram que iriam reenviar a carta, e até hoje nada. Já a carta do contrato teria sido enviado para a morada errada e depois reenviada para a morada certa, como seu isto, porque a carta tinha um autocolante com a morada certa por cima da morada errada. Preciso de receber essa carta com urgência.
Gostava de saber como posso fazer, para receber a carta nem que seja para o meu e-mail.
Já tentou pessoalmente numa loja NOS?
Também pode pedir através do 16990, que lhe enviem para o mail.
Reputação 6
Crachá
JCosta, o melhor é tentar por aqui:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Tentei em loja, mas dizem sempre que terá de ser com o contencioso.
Reputação 6
Crachá +1
Olá JCosta_90,

as sugestões dadas pela comunidade, conseguiram ajudá-lo a resolver a situação?

Boa Tarde Exmos Senhores

Gostaria de Saber os Contactos do Departamento do Contencioso e do Seu Endereço de email.  Agradeço lhes a Sua Resposta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Manuela Carreira,

Agradecemos a sua mensagem.

O contacto da área de contencioso é 800 932 900.

Saiba mais sobre os contactos NOS aqui.

Obrigado

Boa Tarde Ex Senhor

Qual é o Email do Departamento do Contencioso. Agradeço lhe a Sua Resposta 

Reputação 7
Crachá +2

Boa Tarde Ex Senhor

Qual é o Email do Departamento do Contencioso. Agradeço lhe a Sua Resposta 

É por aquele número.

Reputação 7

Boa Tarde Ex Senhor

Qual é o Email do Departamento do Contencioso. Agradeço lhe a Sua Resposta 

 

Boa noite @Carla Manuela Carreira,

Pode usar o formulário de email clicando aqui.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Manuela Carreira,

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Não existe um contacto email para o efeito que possamos partilhar. Será necessário que contacte diretamente o número facultado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário