Header
Pergunta

Provedoria NOS


Gostava de saber o que se passa com o vosso serviço ao cliente…. apos varios contactos telefónicos sem sucesso e ida a loja… decidi apresentar a minha situação através da provedoria NOS (resposta em 24horas), isto foi a 23/07....e ate agora nada…. o que posso fazer mais?

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Gostava de saber o que se passa com o vosso serviço ao cliente…. apos varios contactos telefónicos sem sucesso e ida a loja… decidi apresentar a minha situação através da provedoria NOS (resposta em 24horas), isto foi a 23/07....e ate agora nada…. o que posso fazer mais?
Bom dia, pode continuar a aguardar a resposta, pode insistir enviando um novo pedido ou escrever no livro https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Bom dia José Rodrigues…. Obrigada pela sua atenção é inadmissível o que se esta a passar com a NOS, na altura quando adquiri um telemóvel para a minha filha solicitei o barramento de serviços extras incluido dados móveis… agora recebi duas mensagem da NOS em como a utilização de dados ja atinge perto de 200€... e ninguém me esclarece… supostamente os dados estariam bloqueados….
Vou tentar livro de reclamações.. Obrigada!!!
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia José Rodrigues…. Obrigada pela sua atenção é inadmissível o que se esta a passar com a NOS, na altura quando adquiri um telemóvel para a minha filha solicitei o barramento de serviços extras incluido dados móveis… agora recebi duas mensagem da NOS em como a utilização de dados ja atinge perto de 200€... e ninguém me esclarece… supostamente os dados estariam bloqueados….
Vou tentar livro de reclamações.. Obrigada!!!

É uma situação grave, envie o seu numero de cliente ou NIF por mensagem privada para um moderador do Fórum (clique no avatar do moderador) a pedir que interceda.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ISAGM e @Jose Rodrigues,

@ISAGM , queremos ajudá-la. Tal como o @Jose Rodrigues sugeriu, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada

Comentário