Header
Respondido

Provedoria da NOS


Reputação 4
Crachá +1
Gostava que alguém me esclarecesse (de preferência, da NOS), porque é que a página

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Já não está activa?
Fica sem fazer nada completamente em branco. Usei-a uma vez e depois parece que foi bloqueada.
Foi bloqueada para mim ou para toda a gente.
Cumprimentos ao pessoal do Fórum
Francisco Alvo
icon

Melhor resposta por Mário P. 21 April 2019, 17:38

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Gostava que alguém me esclarecesse (de preferência, da NOS), porque é que a página

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Já não está activa?
Fica sem fazer nada completamente em branco. Usei-a uma vez e depois parece que foi bloqueada.
Foi bloqueada para mim ou para toda a gente.
Cumprimentos ao pessoal do Fórum
Francisco Alvo
Qualquer utilizador do Fórum lhe pode dar a resposta que pretende já que será a mesma vinda da parte de um colaborador da NOS ou de um usuário do Fórum. O site do provedor da NOS está fora de serviço, pode estar em atualização. Tente mais tarde.
Reputação 7
Crachá +2
Não tenho qualquer problema em aceder.
Está ok.
Como podem ver na imagem abaixo:

Reputação 4
Crachá +1
Então... chego á conclusão que depois de fazer uma reclamação através da Provedoria, deixa-se de ter acesso a essa página...
Que é o meu caso.
Fiz uma reclamação e a partir daí, nunca mais tive acesso.
????
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +2
Experimente com um outro browser.
Reputação 4
Crachá +1
Experimente com um outro browser.

Normalmente uso o Chrome, já experimentei com o Edge e com o Internet Explorer.
Mas o que espanta, é que costuma a haver um moderador da NOS aqui no Forum, e até agora ainda não se pronunciou sobre este tópico.
😞
Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko,

A comunidade tem dado uma óptima ajuda. ;)

No entanto, para o podermos ajudar, pedimos que nos mostre qual o erro que apresenta quando tenta aceder ao link.

Seguindo a sugestão do @Olaf, pedimos que experimente utilizar o Mozilla Firefox.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @hotcisko,

A comunidade tem dado uma óptima ajuda. ;)

No entanto, para o podermos ajudar, pedimos que nos mostre qual o erro que apresenta quando tenta aceder ao link.

Seguindo a sugestão do @Olaf, pedimos que experimente utilizar o Mozilla Firefox.

Com o Chrome, Edge ou o Firefox, continuo a não aceder...
Não dá erro nenhum, a página fica em branco não carrega..
Dá isto:
No Firefox
A ligação expirou
O servidor em provedor.nos.pt está a demorar demasiado tempo a responder.

Chrome
Não é possível aceder a este site provedor.nos.pt demorou demasiado tempo a responder.

Algumas ideias?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @hotcisko,

Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o acesso à página da Provedoria NOS.

Como pode verificar o @Olaf consegue aceder normalmente.

@Jose Rodrigues, consegue aceder à página referida?

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o 16990, opção 3 .a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.

Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. 😞
Reputação 7
Crachá +5
Olá @hotcisko,

Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o acesso à página da Provedoria NOS.

Como pode verificar o @Olaf consegue aceder normalmente.

@Jose Rodrigues, consegue aceder à página referida?

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o 16990, opção 3 .a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.

Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. :(
Boa tarde Mário, não consigo, o meu navegador predefinido é o IE, tenho o Opera para qualquer eventualidade, nenhum abre o site do provedor da NOS, instalei o Firefox e é igual, dá página não encontrada. Já limpei histórico, cookies, temporários e nada.
Reputação 4
Crachá +1
Olá @hotcisko,

Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o acesso à página da Provedoria NOS.

Como pode verificar o @Olaf consegue aceder normalmente.

@Jose Rodrigues, consegue aceder à página referida?

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o 16990, opção 3 .a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.

Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. :(
Boa tarde Mário, não consigo, o meu navegador predefinido é o IE, tenho o Opera para qualquer eventualidade, nenhum abre o site do provedor da NOS, instalei o Firefox e é igual, dá página não encontrada. Já limpei histórico, cookies, temporários e nada.


Obrigado meu Amigo

Afinal parece que não sou só eu.
O Amigo já fez alguma reclamação através do Provedor da NOS?
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá @hotcisko,

Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o acesso à página da Provedoria NOS.

Como pode verificar o @Olaf consegue aceder normalmente.

@Jose Rodrigues, consegue aceder à página referida?

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto com o 16990, opção 3 .a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.

Lamentamos não o conseguirmos ajudar por este meio. :(
Boa tarde Mário, não consigo, o meu navegador predefinido é o IE, tenho o Opera para qualquer eventualidade, nenhum abre o site do provedor da NOS, instalei o Firefox e é igual, dá página não encontrada. Já limpei histórico, cookies, temporários e nada.


Obrigado meu Amigo

Afinal parece que não sou só eu.
O Amigo já fez alguma reclamação através do Provedor da NOS?
Cumprimentos
Não, nunca utilizei o site para qualquer reclamação, no entanto ontem ou anteontem recordo-me de ter entrado na página e entrei com toda a normalidade, agora não estou conseguindo com nenhum navegador, é estranho mas realmente é o que está a acontecer.
Reputação 7
Crachá +6

@hotcisko,

O formulário do Provedor NOS está disponível para todos os clientes que necessitem do mesmo.

Contudo, pedimos que partilhe connosco a sua situação, pode ser que a nossa comunidade ou mesmo nós Moderadores o consigamos ajudar.

Reputação 4
Crachá +1
Parece que já está tudo acertado. Custou mas, parece que desta vez já está tudo como deve ser....
Até recebi uma chamada da Provedoria da NOS, por causa da minha reclamação... passado 2 semanas....
Cumprimentos

Como fazer uma reclamação junto da provedoria?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rui Vasques,

Pode contactar a Provedoria NOS aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão @Rui Vasques.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário