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Provedoria


Bom dia, 

Apresentei uma queixa na provedoria relativamente a um processo de mudança de morada que demorou cerca de 1 mês e até ao momento ainda não recebi nenhuma resposta. 

A situação foi apresentada no dia 23/09 e tenho a fatura do mês aí a chegar. 

Agradecia alguma informação. 

 

Obrigado 

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 October 2020, 10:35

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19 Comentários

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Bom dia, a reclamação que fez refere-se à demora havida na instalação dos serviços na nova morada ? Os serviços já estão instalados e em funcionamento na nova morada ? Não tendo havido resposta por parte da provedoria, pode apresentar também aqui no Fórum a sua reclamação que deve ser dirigida por MENSAGEM PRIVADA à moderação do @Fórum  com a indicação do seu numero de cliente NOS ou NIF. 

Bom dia, 

Sim, a reclamação prender-se pela demora na instalação dos serviços na nova morada (quase 1 mês) e pelo facto de quererem cobrar a fatura normalmente como se não tivesse acontecido nada.

Obrigado pela resposta, irei encaminhar a reclamação para a admistracao do fórum, mas não percebo para que têm uma provedoria se não respondem aos problemas apresentados. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Bom dia, 

Sim, a reclamação prender-se pela demora na instalação dos serviços na nova morada (quase 1 mês) e pelo facto de quererem cobrar a fatura normalmente como se não tivesse acontecido nada.

Obrigado pela resposta, irei encaminhar a reclamação para a admistracao do fórum, mas não percebo para que têm uma provedoria se não respondem aos problemas apresentados. 

 

Obrigado 

Olá, 

A provedoria está a demorar um pouco a dar resposta, no entanto ela dará, isso é uma garantia.

A moderação do fórum nada poderá fazer em relação à exposição da provedoria. 

 

Cumprimentos 

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@CJSoares  Boa tarde, faça isso, apresente a sua legitima reclamação à moderação do Fórum NOS argumentando que lhe está a ser cobrada uma factura relativa a um mês em que esteve sem serviços, à espera da instalação na nova residência. 

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Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CJSoares, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CJSoares, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Já dei essa informação á mais de 4 dias atrás, por mensagem privada, na qual for respondido que iriam passar para equipa correta, e até ao momento não obtive qualquer resposta, e claro, a fatura já foi descontada…

 

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Crachá +2

Olá @CJSoares,

Respondemos à sua mensagem. Pedimos desculpa pela demora.

 

Obrigada 

Bom dia! Venho por este meio expressar o meu descontentamente devido ao atraso do equipamemto (telemóvel) oferecido pela empresa sonae. 

Agradeço uma resposta o mais breve possivel!

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Fátima Casquinha

Lamentamos a situação. 

Devido ao enorme sucesso da campanha registámos e a tratámos de um grande volume de pedidos, pelo que o smartphone Alcatel 1S teve uma ruptura de stock. 

Editámos o seu comentário, suprimindo o comprovativo de aquisição por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados em público. 
Se tiver alguma questão adicional, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Boa noite.

Onde posso apresentar uma reclamação?

Contacto do Provedor?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Onde posso apresentar uma reclamação?

Contacto do Provedor?

Obrigado


16990

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Crachá +5

@Ilda Costa Dias Bom dia, pode apresentar uma reclamação no livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

à provedoria da NOS:

https://provedor.nos.pt/provedoria/

à moderação do Fórum através do perfil @Fórum facultando o seu numero de cliente ou NIF

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ilda Costa Dias, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Ilda Costa Dias, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia
Gostaria somente de deixar um comentário sobre a PROVEDORIA NOS
Os senhores da Provedoria são uma vergonha, continuam a não fazer nada sobre os assuntos que relatei em detalhes nos emails enviados anteriormente.
1- Morada criada na LOJA NOS com endereço falso para vender um serviço fora de PORTUGAL
2- Depois de meses a pagar por um serviço que não funciona entrego os equipamentos na LOJA NOS, mas mesmo assim continuam a cobrar pelo seu aluguer todos os meses.
3- Entram em contacto para oferecer novos serviços para camuflar a falta de ética que existe neste processo de fidelização, apoio técnico e provedoria 
4- A provedoria continua a responder que é uma questão técnica, mas não é. CARÁCTER MESMO!

Cumprimentos
Filipe Socas

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filipe Socas,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde João H.
Já enviei via mensagem o meu numero de cliente.

Cumprimentos

Filipe

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipe Socas

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde,  falei ontem para a provedoria e ainda a pouco ligou da prevedoria a dona Raquel Pereira e o assunto está a ser resolvido pela mesma, quanto a provedoria nada a dizer, mandei provas ontem e já falaram comigo hoje. 

E a senhora Raquel Pereira excelente profissional, nota 100 para a senhora 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco Nunes 99,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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