provedoria
O que posso fazer parta saber o resultado da minha reclamação.
Olá Boa Tarde ,
Estou a uma semana a espera da resposta da provedoria em questão a uma reclamação apresentada. Para onde posso ligar para obter uma resposta?
obrigado
Cumprimentos
Sinceramente um serviço que leva 2 dias úteis a responder...está bastante demorado.
Sinceramente um serviço que leva 2 dias úteis a responder...está bastante demorado.
Coloque a sua questão por mensagem privada à moderação do Fórum, certamente será mais rápido. Envie a um moderador
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E continuo com o problema na minha residência...... triste....
E continuo com o problema na minha residência...... triste....
Quando apresentou a reclamação? eu estou á espera de resposta desde dia 6 de setembro, mas acho que existe pessoas á espera á mais de 40 dias.
pois, mas a fatura continua a ter que ser paga na data limite.
"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?"
Algo que deva ser respondido em dois dias nao devera certamente ser tratado com a Provedoria, mas antes com o apoio ao cliente. Junto da Provedoria podera p.ex. reclamar e solicitar compensaçao por o apoio ao cliente nao ter respondido satisfatóriamente e em tempo útil ao solicitado, o que nao sera exactamente o mesmo que solicitou ao apoio ao cliente.
30 dias parece-me, em tempos de pandemia, um prazo aceitavel, atendendo que ate mesmo o prazo de 15 dias do Livro de reclaaçoes possa ter sido comprometido pelo terle-trabalho e outros efeitos da crise.... Na anterior normalidade nunca esperei 30 dias por uma resposta.
O assunto foi para a provedoria porque trata - se de um assunto que o apoio ao cliente e as próprias lojas não podem tratar. Aliás a própria loja indicou - me fazê- lo.
Digo dois dias úteis porque foi o que indicaram em loja que iria demorar a resposta.
Pelos vistos nem os próprios colaboradores devem saber bem algumas coisas.
Nunca iria enviar um assunto para a provedoria se não fosse extremamente necessário o mesmo.
Na minha opinião o termo “ tempo aceitável “ aplica-se o mais rápido possível . Visto que sou a pessoa lesada e esse tempo de não resposta só piora a minha situação.
Esse tempo não se aplicaria se os colaboradores fossem todo pessoas integras.
Nem sequer é aceitável utilizar o tempo de pandemia para ser a resposta a tudo.
Obrigado,
Cumprimentos,
Obrigado
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.