provedoria
O que posso fazer parta saber o resultado da minha reclamação.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
E continuo com o problema na minha residência...... triste....
E continuo com o problema na minha residência...... triste....
Quando apresentou a reclamação? eu estou á espera de resposta desde dia 6 de setembro, mas acho que existe pessoas á espera á mais de 40 dias.
pois, mas a fatura continua a ter que ser paga na data limite.
Olá Boa Tarde ,
Estou a uma semana a espera da resposta da provedoria em questão a uma reclamação apresentada. Para onde posso ligar para obter uma resposta?
obrigado
Cumprimentos
Sinceramente um serviço que leva 2 dias úteis a responder...está bastante demorado.
Sinceramente um serviço que leva 2 dias úteis a responder...está bastante demorado.
Coloque a sua questão por mensagem privada à moderação do Fórum, certamente será mais rápido. Envie a um moderador
"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?"
Algo que deva ser respondido em dois dias nao devera certamente ser tratado com a Provedoria, mas antes com o apoio ao cliente. Junto da Provedoria podera p.ex. reclamar e solicitar compensaçao por o apoio ao cliente nao ter respondido satisfatóriamente e em tempo útil ao solicitado, o que nao sera exactamente o mesmo que solicitou ao apoio ao cliente.
30 dias parece-me, em tempos de pandemia, um prazo aceitavel, atendendo que ate mesmo o prazo de 15 dias do Livro de reclaaçoes possa ter sido comprometido pelo terle-trabalho e outros efeitos da crise.... Na anterior normalidade nunca esperei 30 dias por uma resposta.
O assunto foi para a provedoria porque trata - se de um assunto que o apoio ao cliente e as próprias lojas não podem tratar. Aliás a própria loja indicou - me fazê- lo.
Digo dois dias úteis porque foi o que indicaram em loja que iria demorar a resposta.
Pelos vistos nem os próprios colaboradores devem saber bem algumas coisas.
Nunca iria enviar um assunto para a provedoria se não fosse extremamente necessário o mesmo.
Na minha opinião o termo “ tempo aceitável “ aplica-se o mais rápido possível . Visto que sou a pessoa lesada e esse tempo de não resposta só piora a minha situação.
Esse tempo não se aplicaria se os colaboradores fossem todo pessoas integras.
Nem sequer é aceitável utilizar o tempo de pandemia para ser a resposta a tudo.
Obrigado,
Cumprimentos,
Obrigado
Comentário
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