Header
Pergunta

provedoria


Reputação 1
Crachá
Bom dia, fiz exposição na provedoria por causa de problemas no meu serviço, sendo que já passou o prazo que está estipulado para obter uma resposta e até a data nenhuma chamada.
O que posso fazer parta saber o resultado da minha reclamação.

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Craveiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 4
Crachá +1
também continuo á espera de resposta por parte da provedoria para um exposição apresentada no dia 6 de setembro.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Emanuel Araújo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Reputação 1
Crachá
Bom dia, e eu também continuo á espera, nenhum contacto telefónico, nenhum contacto por email, dá para entender que não querem saber dos clientes, se fosse para uma nova adesão não largavam as pessoas, quando é para resolver problemas não querem saber.
E continuo com o problema na minha residência...... triste....
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, e eu também continuo á espera, nenhum contacto telefónico, nenhum contacto por email, dá para entender que não querem saber dos clientes, se fosse para uma nova adesão não largavam as pessoas, quando é para resolver problemas não querem saber.
E continuo com o problema na minha residência...... triste....

Quando apresentou a reclamação? eu estou á espera de resposta desde dia 6 de setembro, mas acho que existe pessoas á espera á mais de 40 dias.
Reputação 1
Crachá
eu apresentei no principio de setembro e cá continuo a espera, dizem dez dias para dar uma resposta, onde já vai esse prazo.
Reputação 4
Crachá +1
eu apresentei no principio de setembro e cá continuo a espera, dizem dez dias para dar uma resposta, onde já vai esse prazo.
pois, mas a fatura continua a ter que ser paga na data limite.
Reputação 1
Crachá
isso eles não perdoam, não querem saber, se passa um dia é logo carta/email a informar que está em divida.

Olá Boa Tarde ,

 

Estou a uma semana a espera da resposta da provedoria em questão a uma reclamação apresentada. Para onde posso ligar para obter uma resposta? 

obrigado

 

Cumprimentos 

Sinceramente um serviço que leva 2 dias úteis  a responder...está bastante demorado. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sinceramente um serviço que leva 2 dias úteis  a responder...está bastante demorado. 

 

 

Coloque a sua questão por mensagem privada à moderação do Fórum, certamente será mais rápido. Envie a um moderador @Tiago C. o seu numero de cliente NOS e coloque a sua indagação.

Reputação 7
Crachá +2

Tem que aguardar. Eu aguardei 1 mês.

@ANTÓNIO ESTEVÃO ALVES , importa perceber a pergunta inicial na pagina da Provedoria NOS:

"Já apresentou previamente este assunto nos canais de contacto NOS?"

Algo que deva ser respondido em dois dias nao devera certamente ser tratado com a Provedoria, mas antes com o apoio ao cliente. Junto da Provedoria podera p.ex. reclamar e solicitar compensaçao por o apoio ao cliente nao ter respondido satisfatóriamente e em tempo útil ao solicitado, o que nao sera exactamente o mesmo que solicitou ao apoio ao cliente.

30 dias parece-me, em tempos de pandemia, um prazo aceitavel, atendendo que ate mesmo o prazo de 15 dias do Livro de reclaaçoes possa ter sido comprometido pelo terle-trabalho e outros efeitos da crise.... Na anterior normalidade :wink:  nunca esperei 30 dias por uma resposta.

 

O assunto foi para a provedoria porque trata - se de um assunto que o apoio ao cliente e as próprias lojas não podem tratar. Aliás a própria loja indicou - me fazê- lo. 

Digo dois dias úteis porque foi o que indicaram em loja que iria demorar a resposta. 

Pelos vistos nem os próprios colaboradores devem saber bem algumas coisas.

Nunca iria enviar um assunto para a provedoria se não fosse extremamente necessário o mesmo. 

 

Na minha opinião o termo “ tempo aceitável “ aplica-se o mais rápido possível . Visto que sou a pessoa lesada e esse tempo de não resposta só piora a minha situação. 

Esse tempo não se aplicaria se os colaboradores fossem todo pessoas integras. 

Nem sequer é aceitável utilizar o tempo de pandemia para ser a resposta a tudo. 

 

Obrigado,

 

Cumprimentos, 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIO ESTEVÃO ALVES, @Guimas, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@ANTÓNIO ESTEVÃO ALVES, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat: Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário