Header
Respondido

provedoria


Boa noite.
Qual o tempo máximo legal para resposta da provedoria nós?
Qual o tempo máximo que podemos esperar para ter acesso a gravação das chamadas?
Ando há duas semanas sem respostas....
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2019, 16:04

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Se a reclamação tiver sido feita no conhecido livro vermelho, o prazo legal são 15 dias úteis.

Se a reclamação tiver sido submetida no formulário do fundo desta página https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx, é uma reclamação interna e não há prazo por isso. Mas normalmente não demoram mais 2 ou 3 dias, excepto quando estão com mais serviço ou por outra razão qualquer que não me cumpre descortinar, em que podem demorar cerca de um mês (experiência própria).
Um conselho: ligue para lá para fazer um pedido de insistência (pode acontecer o provedor atribuído ter ido de férias ou algo semelhante).
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Males, 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso, pedimos que nos envie o detalhe da sua questão e os seus dados por mensagem privada, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.
Qual o tempo máximo legal para resposta da provedoria nós?
Qual o tempo máximo que podemos esperar para ter acesso a gravação das chamadas?
Ando há duas semanas sem respostas....

Bom dia, não me parece que haja um tempo definido para a resposta, provavelmente a rapidez derivará da complexidade da reclamação apresentada, mas ninguém fica sem resposta, é aguardar.

Comentário