Header
Respondido

Pronto para desistir da NOS


Já sou cliente da NOS vai para 7 anos e acho que irei em breve colocar um ponto final com a operadora.

Fui contactado por um comercial da NOS em meados de Agosto 2020 e vinha-me com uma proposta pouco vantajosa para mim.

Pedi então que me altera-se todo o velho equipamento que tinha e que precisava de mais velocidade de internet.

Tenho o velho e problemático pacote iris onde a box já está sem pixeis no visor e o router não tem alcance wifi suficiente a 5m de distancia.

Pedi então pelo mesmo valor que estava a pagar na altura novos equipamentos (box UMA, novo router com mais alcance e 200mb net) e nem se quer pedi canais porque os que tenho chegam e sobram. (pacote NOS3).

Disse que iria entrar de ferias (na altura)e que só seria possível a vinda do técnico após o meu regresso.

Fui contactado por 2 técnicos durante as minhas ferias com datas marcadas pela NOS mas sem o meu conhecimento logo pedi para alterarem e que assim que eu regressa-se de ferias entraria em contacto para reagendar.

Recebi o acordo por escrito via e-mail em pdf e qual foi o meu espanto.! Tinham alterado o meu tarifário...deram-me o mesmo tarifário e pacote como se se trata-se de um novo cliente!...Então o que ganho eu com isso? NADA! Pois além de ir pagar mais ainda fico com obrigatoriedade de permanecer com a fidelização de 2 anos!!! Espertos!

O que eu tinha acordado foi que fazia contrato por mais 2 anos e com a renovação de todos os equipamentos e pacote mas pelo mesmo valor que tinha!

Cancelei tudo e pedi por varias vezes para ser contactado durante a tarde e nunca o fizeram. Era sempre contactado pela manhã, logo não consigo atender.

Mais, á data de hoje aumentaram-me o valor do pacote e tenho exatamente o mesmo antigo serviço (NOS3) e não fui informado dessa alteração de valor!

Assim e posto isto vou pedir em breve a anulação do meu contrato com a NOS.

Se é para ficar com o serviço e por mais 2 anos queram-me ligar durante a tarde para que se resolva de uma vez por todas esta confusão, pois são vocês (NOS) os que estão a ganhar com este episodio.

A continuar assim peço que me desliguem o serviço a partir do próximo mês.

Muito obrigado

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 2 November 2020, 18:13

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Santos75 e @Renato Gomes

@Fernando Santos75, lamentamos a situação. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, aconselho enviar Mensagem Privada para @Fórum a expôr isso mesmo.

Ou em alternativa envie a mesma mensagem para a Provedoria NOS

Comentário