Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Programa de pontos para clientes NOS

Mostre a primeira mensagem

77 Comentários

Leia aqui tudo sobre os pontos.

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx#tab3
Boa tarde,

Gostaria de utilizar os pontos, isto é, comprar um produto utilizando os pontos, mas não me aparece a opção na minha área de cliente, isto é, aparece o número de pontos mas o botão "utilizar pontos" não aparece. Se entrar na loja e tentar comprar com pontos não permite.

O que devo fazer?

Obrigado
Reputação 9
Crachá
@MARCO NICOLAU és administrador do serviço na área de cliente? podes ver isso em "Permissões" no menu do lado esquerdo.
@MARCO NICOLAU, este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV., se tiver o telemóvel associado a um pacote de TV nao tem direito aos pontos.
Como vejo os pontos??
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Eduardo Pimenta, bem-vindo à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, facilitamos a consulta de informação no Fórum. :)
Boa tarde,
gostaria de saber quantos pontos tenho adquiridos...já tentei saber dos pontos através do número *111# mas não me apareceu nada, liguei para a linha de apoio NOS mas não me podem dar essa informação e nem me souberam explicar nada e neste momento, estou na área de cliente mas não consigo saber quantos pontos tenho, como consigo ver aqui NA ÁREA DE CLIENTE, QUANTOS PONTOS TENHO? Obrigada pela disponibilidade
Reputação 6
Crachá
tens o teu telemóvel registado na área de clientes? se tiveres é só carregares no menu do lado esquerdo em "Telemóvel" e depois abre-se uma lista de submenus, aí escolhes "Pontos" e diz qauntos tens.

mas olha, se tiveres um telemóvel num pacote com televisão e internet, não tens direito a pontos
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Diana Moniz, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A @kiki_89 deu uma ótima ajuda. ;)
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar mais informação sobre o Programa de Pontos da NOS.
Boa noite ,nao consigo comprar um telemovel com pontos atraves do site da nos. Tenho o admistrador bem e tenho tudo preenchido na area de cliente mas continua a aparecer que nao cumpro as condiçoes suficientes. Ja limpei os historico e as cookies nao sei como fazer mais . Alguem pode ajudar ?
Reputação 9
Crachá
@Armando Almeida nas permissões da tua área tens que ser o administrador da conta. é o que te aparece?
Boa tarde estou a pensar adquirir um BQ Aquarius U desbloqueado por pontos para oferecer a um familiar, esse familiar é Vodafone, mas eu mantendo o meu número ativo (93 no telemóvel que possuo) não existe de problema do familiar ter esse telemóvel com 91 correto? Porque pelas condições que li, bastava apenas o número que faz a troca por pontos permanecer ativo e no tarifário durante 18 meses.
Gostaria de saber como ativar os pontos?
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Olga Ribeiro, bem-vinda à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre o Programa de Pontos da NOS. :) Desta forma garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Reputação 9
Crachá
@pjcoliveira1992 sim, podes fazer isso desde que fiques com o teu cartao ativo, porque vai sempre ficar associado à "fidelização" da compra por pontos. :)
Reputação 2
Crachá
Boa noite nos,

sugestão: deveriam implementar o pontos com pacote de nos4, nos5 e etc.
Boa tarde gostaria de saber se quem tem um. Pacote nos com dois telemóveis recebe pontos e que eu não tenho nenhum...
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Jzeamaral, bem-vindo ao Fórum NOS.

O Programa de pontos da NOS está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV. Saiba tudo aqui.
Boa tarde.
Eu tenho um pacote telefone fixo e queria saber se é possível ver os pontos no meu telefone, pois quero comprar um telemóvel com os pontos.
Reputação 9
Crachá +1
Bem-vinda à comunidade, @Delfina Sousa. :)

Movemos a sua publicação para este tópico sobre o Programa de Pontos da NOS, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. :)
Boa noite.
Estou a tentar descobrir quantos pontos tenho acumulados, mas não consigo.
Já tentei usar o código no telemóvel e a área do cliente, online.
Alguém poderia me ajudar?
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Lia Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Tem o serviço associado à sua Área de Cliente? Se sim, e se tiver um telemóvel não integrado em pacote TV, pode consultar os pontos, diretamente na sua Área de Cliente, no separador "Pontos" do serviço "Telemóvel". :)
Carolina V. escreveu:

Olá, @Lia Rodrigues, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Tem o serviço associado à sua Área de Cliente? Se sim, e se tiver um telemóvel não integrado em pacote TV, pode consultar os pontos, diretamente na sua Área de Cliente, no separador "Pontos" do serviço "Telemóvel". :)

Então se eu tiver o meu telemóvel associado a um pacote, não tenho pontos?
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Lia Rodrigues.

Sim, não tem pontos, pois o programa Pontos apenas está disponível em telemóveis não integrados em pacote TV.
Boa tarde,
Como consigo que me contactem para resolver uma questão que tenho em aberto.
Fiz uma troca de pontos por um equipamento. Os pontos foram trocados, mas o tlm não foi entregue, pois o preço a que o estafeta iria cobrar era superior ao combinado e estipulado no site.
Já fiz o pedido via telefone, mas já passou uma semana e ainda não fui contactada. Sempre que faço uma chamada pago cerca de 1.60€. Não há uma forma alternativa de entrar em contacto convosco, ou então peço por favor que entrem em contacto comigo.

Muito Obrigada.

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P