Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Programa de pontos para clientes NOS


Mostre a primeira mensagem

107 Comentários

Leia aqui tudo sobre os pontos.

http://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/pontos.aspx#tab3
Boa tarde,

Gostaria de utilizar os pontos, isto é, comprar um produto utilizando os pontos, mas não me aparece a opção na minha área de cliente, isto é, aparece o número de pontos mas o botão "utilizar pontos" não aparece. Se entrar na loja e tentar comprar com pontos não permite.

O que devo fazer?

Obrigado
Reputação 9
Crachá
@MARCO NICOLAU és administrador do serviço na área de cliente? podes ver isso em "Permissões" no menu do lado esquerdo.
@MARCO NICOLAU, este programa está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV., se tiver o telemóvel associado a um pacote de TV nao tem direito aos pontos.
Como vejo os pontos??
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Eduardo Pimenta, bem-vindo à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim, facilitamos a consulta de informação no Fórum. :)
Boa tarde,
gostaria de saber quantos pontos tenho adquiridos...já tentei saber dos pontos através do número *111# mas não me apareceu nada, liguei para a linha de apoio NOS mas não me podem dar essa informação e nem me souberam explicar nada e neste momento, estou na área de cliente mas não consigo saber quantos pontos tenho, como consigo ver aqui NA ÁREA DE CLIENTE, QUANTOS PONTOS TENHO? Obrigada pela disponibilidade
Reputação 6
Crachá
tens o teu telemóvel registado na área de clientes? se tiveres é só carregares no menu do lado esquerdo em "Telemóvel" e depois abre-se uma lista de submenus, aí escolhes "Pontos" e diz qauntos tens.

mas olha, se tiveres um telemóvel num pacote com televisão e internet, não tens direito a pontos
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Diana Moniz, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

A @kiki_89 deu uma ótima ajuda. ;)
Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar mais informação sobre o Programa de Pontos da NOS.
Boa noite ,nao consigo comprar um telemovel com pontos atraves do site da nos. Tenho o admistrador bem e tenho tudo preenchido na area de cliente mas continua a aparecer que nao cumpro as condiçoes suficientes. Ja limpei os historico e as cookies nao sei como fazer mais . Alguem pode ajudar ?
Reputação 9
Crachá
@Armando Almeida nas permissões da tua área tens que ser o administrador da conta. é o que te aparece?
Boa tarde estou a pensar adquirir um BQ Aquarius U desbloqueado por pontos para oferecer a um familiar, esse familiar é Vodafone, mas eu mantendo o meu número ativo (93 no telemóvel que possuo) não existe de problema do familiar ter esse telemóvel com 91 correto? Porque pelas condições que li, bastava apenas o número que faz a troca por pontos permanecer ativo e no tarifário durante 18 meses.
Gostaria de saber como ativar os pontos?
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Olga Ribeiro, bem-vinda à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico, mais antigo, onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre o Programa de Pontos da NOS. :) Desta forma garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Reputação 9
Crachá
@pjcoliveira1992 sim, podes fazer isso desde que fiques com o teu cartao ativo, porque vai sempre ficar associado à "fidelização" da compra por pontos. :)
Reputação 2
Crachá
Boa noite nos,

sugestão: deveriam implementar o pontos com pacote de nos4, nos5 e etc.
Boa tarde gostaria de saber se quem tem um. Pacote nos com dois telemóveis recebe pontos e que eu não tenho nenhum...
Reputação 9
Crachá +1
Olá, @Jzeamaral, bem-vindo ao Fórum NOS.

O Programa de pontos da NOS está disponível para clientes de telemóvel não integrado em pacotes TV. Saiba tudo aqui.
Boa tarde.
Eu tenho um pacote telefone fixo e queria saber se é possível ver os pontos no meu telefone, pois quero comprar um telemóvel com os pontos.
Reputação 9
Crachá +1
Bem-vinda à comunidade, @Delfina Sousa. :)

Movemos a sua publicação para este tópico sobre o Programa de Pontos da NOS, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS. :)
Boa tarde,
Já procurei nos fóruns, e a resposta à minha pergunta são:
1) pode consultar os seus pontos na área cliente (aonde????- já percorri tod a área cliente) ou,
2) através da fórumla *111# ( que já fiz mas não aparece a opção pontos.
Questões:
Descriminem p.f. todo o caminho por forma a que consiga consultar os pontos que tenho actualmente disponíveis;
Indiquem p.f. o link directo para oferta de todos os equipamentos possíveis para trocar com os pontos caumulados
Indiquem p.f. como posso trocar e encomendar o equipamento sem ter custos nas chamadas.
Obrigado
Mário Ride
Já encontrei a informação.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @marioride.

Ficamos contentes que já tenha encontrado resposta para as suas perguntas. :)

Na comunidade tem alguns tópicos sobre este tema. Aqui pode encontrar informação geral sobre o programa de pontos, inclusive como trocar pontos sem ter o custo de uma chamada. Neste tópico tem a informação detalhada sobre como consultar os pontos na sua Área de Cliente. :)
Boas tardes
Tenho tarifário 200 mg e quando quero consultar pontos diz o seguinte: tem que actualizar dados ,mas no entanto meus dados estão todos actualizados mas pontos nem os ver.Que faço vozes da sabedoria?
Reputação 9
Crachá
@Casamaia já experimentaste voltar a associar o serviço de telemovel na tua area de cliente?

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)