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Pergunta

Problemas gerais


Boa tarde, eu ando tendo vários problemas com minha ligação já a vários meses, mas sempre sem tempo para tentar resolver isto. Voces vieram aqui a uns tempos trocar box iris por outra box iris, mas o problema não ficou resolvido, a box trava a toda a hora, as vezes imagem fica preta, as vezes desliga se e volta a ligar, outra vezes o menu trava na tela, tenho de me levantar e ir desligar na corrente…,outras vezes quero ver e puxar atras e diz que não é possível de momento, tipo, so ligo a tv as vezes e quando quero não funciona, fico frustrado, já no suporto mais olhar para estes menus desta box, já pensei em mudar de operador. Os problemas no ficam por aqui, quando voces vieram aqui fazer a ligação, a cerca de 10 anos, a ligação no ficou muito bem feita, não pensaram no futuro, tem varias ligações remendadas, e tem um pequeno cabo que ficou de uma ligação anterior,  que distribui depois para a box e para o router. Como as televises evoluíram, agora são led, ecrãs gigantes, o sinal esta muito fraco,  tem canais que apenas ficam a preto porque o sinal no é suficiente, outros ficam meios borratados, isto acontece em todas as tvs que tenho, a net por vezes falha, desliga e tem quebras de velocidade constantes, nota se no tempo de loding ate das paginas do google. Eu sei que o meu contrato atual acaba agora, pedia que me resolvessem estes problemas, esta ligação não garantem o meu serviço , sinto que estou a pagar demais por algo que não estou a usufruir, tenho pensado muito em mudar de operadora por saber que fazem a ligação novamente, e desta vou estar com muita atenção ao que estão a fazer, é frustrante esta box, e a box quando lhe meto a mão esta sempre arder, muito quente desligada. obrigado 


19 Comentários

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Crachá +2

Porque não falar com o 16990. deverá ser marcado técnico para ver a situação

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@vitor verdadeiro  Boa tarde, se já colocou o problema ao apoio técnico  e não tem havido resposta, nesse caso para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C.,  @Ana P. ou @Ana P.  e aguardar um contacto. Se nunca contactou o apoio técnico, por causa dos problemas que está a ter após a troca da box, nesse caso deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com a sua box Iris. 

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Crachá

Olá, qual é a sua box e o seu Router?

Boa tarde, vou enviar o meu numero, a minha box é a iris o router cve 30360 zon, no liguei o 16990 porque da ultima vez vocês cobraram me 20 euros, no tenho telefone fixo em casa nem lhe dou utilidade obrigado 

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Crachá +5

Boa tarde, vou enviar o meu numero, a minha box é a iris o router cve 30360 zon, no liguei o 16990 porque da ultima vez vocês cobraram me 20 euros, no tenho telefone fixo em casa nem lhe dou utilidade obrigado 

Como a linha que a NOS disponibiliza é oferecida,  é grátis, não seria má ideia pensar na hipótese de ligar um telefone fixo, com ou sem fios. É muito útil, poupa-se muito dinheiro em chamadas. Assim sendo, os moderadores do Fórum aguardam a sua P/M para o poderem ajudar. 

Boa tarde, nem por isso, o telemóvel faz isso tudo e muito mais, ter um telefone a ocupar espaço so para ligar pra a Nos, no faz sentido, nunca preciso dele. Se fosse so a vodafone a cobrar esses 20 euros, seriam 10, mas vocês fazem dinheiro também com isso, não é gratis obrigado 

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@vitor verdadeiro  Com o telefone fixo liga para todos os numeros nacionais  iniciados por 2 ou 3 e para 50 paises: 

Fale do Telefone Fixo sem preocupações. Chamadas incluídas para redes fixas nacionais durante 24 horas e para 50 destinos internacionais, das 21h às 9h nos dias úteis e durante os feriados nacionais e fins de semana.

Sim mas no uso, nem tenho mais gastos no fim do mes, so falo nacional, internacional uso outras ferramentas gratis com video obrigado vou ficar aguardar que entrem em contato comigo, já mandei o numero de cliente

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Crachá +6

Olá @vitor verdadeiro, @Guimas, @oTonyStark e @Jose Rodrigues

@vitor verdadeiro, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

obrigado fico aguardar

Muita quebra na imagem na TV é o que tenho ultimamente. Quando a ligo não se co segue ver nada, cai a imagem, fica tudo aos soluços, tenho que desligar tudo e voltar a ligar.

Já não bastava as quebras na Internet que é uma treta, agora está. 

Quebras nas faturas eles não têm, mesmo com este problemas todos nem um cêntimo de desconto. 

@vitor verdadeiro  Boa tarde, se já colocou o problema ao apoio técnico  e não tem havido resposta, nesse caso para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador/a @Tiago C.,  @Ana P. ou @Ana P.  e aguardar um contacto. Se nunca contactou o apoio técnico, por causa dos problemas que está a ter após a troca da box, nesse caso deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam verificar o que se passa com a sua box Iris. 

Não resolve nada, passados dias está na mesma

Tenho problemas com a net, problemas com o telefone e agora quebras na imagem da TV.

Resolvem os problemas por poucos dias, depois volta tudo ao mesmo, a resposta é sempre o mesmo faxer resert aos equipamentos, os técnicos vêm a cada e fazem o mesmo, claro que na altura fica bem, mas depois volta tudo ao mesmo.

As faturas é que não têm falhas, nem um cêntimo... 

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Crachá +6

Bom dia @ROSA SILVA
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e compreender melhor o que nos conta, precisamos de realizar uma monitorização ao seu serviço e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia. Após um ano e tal de reclamações de falhas de internet e mais recentemente de falhas na box (conforme poderão verificar no histórico), a NOS chegou à conclusão no dia 05.05 que o problema dizia respeito ao exterior no qual a situação foi encaminhada internamente. No entanto a situação tem sido passada de equipa para equipa e nunca mais o problema está resolvido, estou à mais de 2 meses à espera que a situação se resolva sempre com falhas de tv, Telefone e internet. Estou desde 5ª feira passada sem conseguir trabalhar alguma coisa de jeito, pois só nesse dia esteve cá em minha casa 2 técnicos, no qual ambos solicitaram um auditor para averiguar o que se passada. Eu própria também já o solicitei quando liguei nesse dia para o apoio NOS no entanto a resposta da NOS e que só apos do problema do exterior estar resolvido é que enviam o Auditor. Desde 5ª feira que estou sem telefone fixo e a internet e tv não está um serviço estável sempre com quebras e falhas temporárias… Indicaram-me que iriam contactar os técnicos do exterior para confirmar quando é que a situação estava resolvida, pois tinham até 2ª feira (ontem dia 12.07) para resolver e à partida até ao fim do dia de 5ª feira entravam em contacto comigo. 6ª feira de manhã como não tinha qualquer feedback entrei em contacto com o apoio NOS, no qual me informaram que já tinham trocado vários email’s e que estavam a aguardar uma resposta final. Ontem quando liguei, informaram-me que a indicação dos técnicos do exterior é que a situação ficará resolvida até dia 20.07 e que os técnicos desde 5ª feira têm estado a aguardar a aprovação de um orçamento e que só ontem é que a NOS tinha aprovado e por essa razão o prazo de resolução foi alargado… 

Exmos senhores, eu não pretendo saber como a NOS organiza o seu trabalho, no entanto é incrível como demoram imenso tempo para resolver qualquer coisa… Estou à mais de 2 meses à espera que resolvam o problema… Somos 2 pessoas a trabalhar em casa, e estou desde 5ª feira passada praticamente sem serviço e a pagar a tempo e horas. 

Eu estou a pagar um serviço e a obrigação da NOS é ter a responsabilidade de me prestar esse serviço com qualidade. Eu sou contabilista, no qual tenho prazos bastante apertados que tenho que entregar declarações e no caso de entrega das mesmas fora do prazo, existe coimas e que não são assim tão pequenas.. E por isso estamos a falar de coisas de responsabilidade.

Agradeço que averiguem a situação e a resolvam internamente pois não posso estar até dia 20.07 sem qualquer serviço. Ou os técnicos do exterior conseguem ter a situação resolvida esta semana ou agradeço que o Auditor venha verificar o que se passa efetivamente. Ou que arranjem uma outra solução viável, agora não é solução como cliente ficar a aguardar que os técnicos do exterior tenham a situação resolvida até porque ninguém me garante que efetivamente dia 20.07 a situação está resolvida, até porque já era para ter estado resolvida ontem, e anteriormente já me tinham dado a indicação que estava resolvida.

 

Faço aqui a reclamação/exposição pois no apoio NOS não me ajudam a resolver a situação, já fiz a reclamação na Provedoria no qual me informaram que deveria de contactar os serviços NOS pelos canais digitais. Se não me resolverem esta situação brevemente irei avançar com outras opções.

 

Atentamente,

Ana Almas

 

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Crachá +2

Olá @Ana Almas,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Olá @Ana Almas,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Já enviei a mensagem.

Fico a aguardar feedback,

 

Obrigada

Bom dia,

Lamentavelmente até à data ainda ninguém me disse nada e os problemas mantém-se… 

Onde é que a NOS está a ser breve a resolução do problema? Estou em teletrabalho e não tenho condições para trabalhar devido a um serviço que a NOS que estou a pagar e não estou a usufrir e que preciso dele!

 

 

Mas a mensagem com indicação que a fatura irá ser cobrada no dia 01.08 a NOS já soube comunicar...

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