Skip to main content
Header

Os presentes de Natal, como por exemplo o reforço de 10GB de Internet só pode ser atribuído a um número, mesmo que eu tenha uma pacote c 4 números de telemóvel?

Obrigado. 

Boa tarde @BrunoGomes85

Não. Pode ativar nos restantes números, no entanto, para resgatar a oferta para os restantes, é necessário que também tenham um registo feito apenas com esse número, ou seja, individualizando os número de telemóvel.

Obrigado 


Só vi agora que havia presentes será que ainda posso receber 


Só vi agora que havia presentes e vi que acabou a data ainda tem alguma forma de resolver ? Gostava de receber um dos presentes os bilhetes ou o filme .


Já terminou, haverá mais :D


Só vi agora que havia presentes será que ainda posso receber 

Bom dia, a que presentes se refere ? 


Os de natal terminaram, já não estão disponíveis 


Bom dia a todos, 
Movemos os comentários para este artigo onde o tema já é abordado pelo mesmo utilizador. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@n s, sugerimos que fique atento às novidades aqui no Fórum NOS como, também, na App NOS em “Vantagens”. De momento, a oferta de natal terminou no dia 26 de dezembro. 

Obrigado


Comentário