Header
Respondido

Preço dos telemóveis online/loja


Bom dia, o preço dos telemóveis com pontos indicado na loja online é igual ao preço com pontos em loja física, ou custam +10€ ?

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por MARTINHO 10 April 2017, 11:09

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar adquirir um equipamento na loja online mas quando o adiciono o preço altera.
Como se pode ver na imagem abaixo o S20+ 4G está a 659,49€ mas quando o adiciono ao cesto de compras passa para 1019,99€. Queria comprar o equipamento em prestações e acontece-me o mesmo...
 

S20+ 4G

 

Boa tarde, simulei essa compra e o valor mantém-se. não alterou para o valor que indica.

Reputação 5
Crachá +1
Geralmente os produtos online custam MENOS 10€ que em loja física.

A mim continua a alterar para os 1019€. Agora já nao me aparece a 659€ mas se virem por cima do preço indica que o preço em loja é o dos 669€ (falta descontar os 10€ da compra online)...
Péssimo serviço… ando a atrasar a compra à 24h por causa disto…
Já o s20 Ultra aparecia-me a 1024€ e quando adicionava ficava a 1370€…  Queria comprar um destes 2 telemóveis a prestações mas ao preço para que foi alterado é para esquecer… campanha black friday para enganar..
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, hoje já aparecem os preços actualizados: Samsung Galaxy S20 Ultra 5G €1369,99 e o 

Samsung Galaxy S20+ 4G €1019,99.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @HugojrSantos

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

Boa noite,

 

entretanto o preço foi alterado pelo que já não consegui comprar nenhum equipamento aos preços que tentei… 

Crachá

Boa tarde. Não sei se é aqui o tópico indicado, mas comprei um telemóvel na promoção da Loja Online, que refere que se encontrar mais barato repõem a diferença. Ora, encontrei mais barato.

 

Na Loja online o preço foi de 899.99. No entanto encontrei outra loja mais barata, ver figura abaixo(879.01).

 

Como faço para que me devolvam a diferença?

 

 

Estou a tentar adquirir um equipamento na loja online mas quando o adiciono o preço altera.
Como se pode ver na imagem abaixo o S20+ 4G está a 659,49€ mas quando o adiciono ao cesto de compras passa para 1019,99€. Queria comprar o equipamento em prestações e acontece-me o mesmo...
 

S20+ 4G

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Geogalhano

Vamos esclarecer. 

Compreendemos o que nos indica, no entanto, durante o período da Campanha, garantimos o melhor preço, considerando para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples.
Obrigado

Crachá

Estimados, acabei de comprar um Xiaomi na loja Online, tendo encontrado uma loja que fornece exatamente o mesmo modelo mas mais barato.

Gostaria de saber como reportar este facto para que, como dizem, me devolvam a diferença. Na Loja da NOS o preço foi de 899,99 €.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Geogalhano
Movemos o seu comentário para o artigo onde já nos abordou sobre o mesmo tema e já esclarecemos. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se surgirem questões, fale connosco. 

Obrigado

Comentário